A elite política aposta e, tem motivos para acreditar, que vai levar a melhor na queda de braço com a massa que foi às ruas em protestos.
O tró-ló-ló do plebiscito e constituinte enrola a cabeça do povão.
Reforma política não vai sair. De novo vão ficar em rodeios no Congresso Nacional.
Educação, saúde, transportes urbanos e segurança pública são angústias do Brasil contemporâneo. A corrupção e a impunidade são mazelas sem cura.
No próximo ano, as eleições com suas regras e vícios draconianos continuarão privilegiando os mesmos grupos e personagens.
Depois não se queixem se a turba voltar às ruas com fúria, sendo maioria de vândalos.
A reposice vence a esperança.
A COPA DO MUNDO E AS ELEIÇÕES SÃO PRÓXIMO ANO, SE ASSIM ACONTECER, ELES VÃO SE ARREPENDER PROFUNDAMENTE.
Carlos, não estou entendendo mais nada neste país, li hoje em em alguns sites que a CUT, UNE e o próprio PT estão programando para a próxima quinta feira desta semana, manifestações em alguns cidades. estou curioso para saber o que eles vão protestar ou reivindicar.
Carlos.
Luto para não perder a esperança. Constato, decepcionada, a tentativa do Governo Federal de postergar medidas até conseguir arrefecer o entusiasmo e esfriar os ânimos de um povo que acordou e peleja por seus direitos. O Governo Federal vem com cantigas de ninar enfeitiçadas pra nos adormecer.
Não vou dormir em silêncio. Você bem sabe que não sou chegada à política. Todavia, tenho aqui o “nosso blog”. Por este canal , continuarei demonstrando meus sentimentos.
Um abraço, amigo.
Naide.
O deputado Henrique/ gosta muto de avião/ o seu primo Garibalde/ não gosta de ficar no chão/ fez uma visita a FAB/ pegou logo seu jato/ e foi vê a seleção
Esse versos acima foram proibidos de sair no blog Territorio” Livre”, da namorada de Henrique Cumbica.
Infelizmente a maioria do brasileiro é ignorante cultural e politicamente e se contenta com o circo futebolístico da globo e a esmola das inúmeras bolsas.