quarta-feira - 21/01/2015 - 11:02h
Empréstimo

Rateio de milhões no rico RN

Em que outro Estado Federado empréstimo de R$ 850 milhões ficaria rateado, em parte, entre poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e MP, em vez de servir totalmente ao social e desenvolvimento?

O RN tem a maior parte do seu território no semiárido, vive seca cáustica, violência hedionda, educação fragilizada e possui saúde pública aos farrapos. E daí?

E daí que parte considerável desse empréstimo será destinada ao butim institucional, num consórcio frio, calculista, que ignora prioridade do bem-estar social.

Pobre RN Sem Sorte.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. souza junior diz:

    Em suma, divisão da riqueza com podres poderes. A pobreza é maldita e irrelevante pra esse povo. Estupidez tem nome e local, e sobrenome dado pelo jornalista: pobre rn sem sorte, e infeliz.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Não tenho nenhuma dúvida de que, de toda essa vasta dinheirama, só 10% chegará a beneficiar as classes sociais mais humildes. A essa altura do campeonato, já foi feita a tessitura dos acordos de bastidores das elites dominantes do estado, com o devido rateamento feito à base do tráfico de influência de cada um. Até quando prevalecerão os interesses escusos das “zelites” dominantes ? .

  3. luis claudio diz:

    Se o velho político governador RobsonFake não conhecia a situação dos Hospitais? kkkkkkkk
    Vai esperar o que mais dele?

  4. Augusto Ribeiro diz:

    Absurdo!

  5. Robson diz:

    E agora? Chapolin Colorado morreu, quem irá nos salvar?

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Eu tive a ilusão de que os mais humildes seriam beneficiados. Eu tive a ilusão e muitos me chamarão de “inocente”. Não sou inocente é que preciso me agarrar à esperança pois só leio horrores, não preciso testemunhar a derrocada.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.