Mossoró foi a primeira cidade do interior a receber a visita do Governador Robinson Faria (PSD), nesta terça-feira (06). O compromisso inicial do Chefe do Executivo foi no Aeroporto Dix-Sept Rosado.
Logo após o desembarque por volta das 9h, acompanhado do Secretário Estadual de Infraestrutura, Jáder Torres, o Governador vistoriou as instalações do aeroporto para conhecer as necessidades locais para reabertura da estrutura para voos regulares.
“O Governo do Estado vai fomentar o turismo e viemos nessa visita de trabalho para fazer um levantamento das condições do aeroporto e tomarmos as providências para que Mossoró volte a dispor de vôos comerciais. Já iniciamos o contato com empresas de aviação e vamos conceder incentivos através do abatimento do ICMS para o querosene da aviação”, declarou o Governador.
Secretários
No aeroporto Robinson Faria foi recepcionado pelo Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), pelo Vice-Prefeito, Luís Carlos Martins (PT), e pelo Deputado Federal diplomado, Beto Rosado (PP), pelo Deputado Estadual diplomado Galeno Torquato (PSD).
O governador chegou à cidade para agenda com acompanhamento ainda do Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Lagreca; Secretário Estadual de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira; Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite; o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França; a Assessora Estadual de Comunicação, Georgia Nery; e o Secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Zaidem Heronildes da Silva Filho.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado.
INFELIZMENTE o velho governador Robson Farias começa seus primeiros dias de governo meio que política?
O VELHO HOSPITAL DE GUERRA WALFREDO GURGEL E FAMOSO CORREDOR DA MORTE NÃO TEVE A PRIMEIRA
ATENÇÃO DO VELHO GPVERNADOR MESMO COM TWITES DE MÉDICOS FALANDO DO DESCALABRO. ELE PREFERIU ATENDER NA MINHA OPINIÃO O CIRCO MEIO QUE POLÍTICO E ATENDER A ESTRELA . RN SEM SORTE.
Todos Hospitais do RN merece toda atençaõ;. Mas, nesses primeiros dias que mal sentou na cadeira para se inteirar dos graves problemas do RN e o grave problema do Hospital Walfredo Gurgel SERIA PARA QUALQUER GESTOR O PRIMEIRO A SER OLHADO JÁ QUE ATÉ MINSITROS DE ESTADOS JÁ ESTIVERNAM POR LÁ. DECRETDO ESTADO DE EMERGENCIA. A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE O VELHO GOVERNADOR DEU ATENÇÃO AO POLÍTICO OU NÃO?
SERÁ QUE ATÉ O QUE SE PENSA COM CERTA VERDADE DEVE SER CENSURADO?
QUERO VER O PT APROVANDO O CONTROLE DA MÍDIA.
O primeiro passo para aquilo se tornar um aeroporto de verdade, é colocar um radar.
Lembrado que, é o único “aeroporto” do Brasil a ter um MATA BURRO em sua entrada principal.
Mulher de salto alto e a pé, não entra nem a pau. Só se pular.
“Empurra o burro”, Mossoró.
No governo Rosalba servia como pista para os jegues pastarem. Os rosados botaram na cabeça do povo de Mossoró que jumento poderiam voar.