Este é um ambiente de debate e informação, não ringue virtual ou porão de tortura.
Por favor, quem desejar falar mal, execrar ou simplesmente criticar outro blogueiro, jornalista ou órgão de imprensa, o faça diretamente a ele ou eles. Todos têm endereço físico e na infovia.
Esta página não se presta ao papel de terceirizar o vilipêndio, servir de canal à agressão particular ou à covardia do anonimato, com uso de nomes e endereços falsos.
Reitero, como de outras vezes, que todos os emails no campo de comentários são moderados por mim. Leio todos. Às vezes há demora em liberação porque não fico 24 horas/dia diante do computador, em face de outros afazeres.
Se alguém se sente bem em insultar, que o faça escrevendo contra mim. Sem problemas. Não me estresso e compreendo que essa talvez seja a forma que uns têm, inconscientemente, de me homenagear, dando-me importância além da que possuo.
É isso.
CARLOS: a respeito de seu comentário-recado a uma minoria acovardada, quero lhe parabenizar e ao mesmo tempo contar um fato acontecido comigo em uma roda de amigos: “UM DELES FALOU, RAFAEL VOCE QUE ESCREVE BEM (note a babação para me pegar) FAÇA UM COMENTÁRIO DIZENDO O ROUBO QUE ESTÁ HAVENDO EM LOCAL TAL, CHAMANDO O DIRIGENTE DE INCOMPETENTE, E PUBLIQUE NO CARLOS SANTOS, JÁ QUE SEI QUE O MESMO LHE TEM MUITA ATENÇÃO E PUBLICARÁ”. De pronto eu respondí: “POIS NÃO AMIGÃO, O QUE VOCE QUER MAIS QUE EU ESCREVA???? PODE ANOTAR QUE FAREI O COMENTARIO, CHAMAREI O CARA DE LADRÃO, INCOMPETENTE, IRRESTPONSAVEL, DESEQUILIBRADO MENTAL, IMPRIMIREI NO COMPUTADOR, COLOCAREI SEU NOME, E LHE GARANTO QUE CONSEGUIREI COM CARLOS SANTOS PUBLICAR”. Resposta dele:~”NÃO VC IRÁ ASSINAR POIS, NÃO QUERO ME QUEIMAR COM O MESMO, É MELHOR VC. Minha resposta: ESCRITO OU NÃO, PUBLICADO OU NÃO: “VÁ A P U T A QUE O PARIU. Fim de conversa, um abração: RAFAEL DO MONTE NEGREIROS. RAFAEL DA AGROTEC, para os amigos.