A advogada e vereadora Nina Souza (PEN), que integra a Comissão Especial que analisa mudanças no Regimento Interno da Câmara Municipal do Natal, informa que esse colegiado já “prevê a redução do tempo de recesso parlamentar”.
Segundo ela, este foi o principal motivo para que os parlamentares da capital potiguar rejeitassem projeto semelhante apresentado de forma unilateral pelo vereador Sandro Pimentel (Psol), na tentativa de se antecipar a maioria da Casa, que de forma coletiva já decidiu pela mudança a ser incluÃda no novo regimento”.
A vereadora antecipa que “será votado em breve um prazo menor do que o proposto pelo vereador”.
Em votação na sessão da última terça-feira (22), foi rejeitado o Projeto de Resolução 02/2017, de autoria do vereador Sandro Pimentel (PSOL).  Sua proposição reduzia em 30 dias o perÃodo de recesso parlamentar para os vereadores de Natal. Hoje esse tempo é de 92 dias. A proposta contou com 7 votos favoráveis e 15 votos contrários e foi alvo de um intenso debate durante a sessão.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Coisa de futuro não se espere, mas quando o assunto é barulho, tumulto e crise, pode-se contar com os ‘nobres’ representantes do PSOL, PSTU, PT, PCO, PCB e PCdoB como favas contadas. Além de especialistas na matéria são concorrentes entre eles mesmos.
Vou dar ”like” para o Elvis Alves.
– ”Like”