terça-feira - 09/12/2008 - 22:40h

Reclamação trabalhista revela despudor no uso da coisa pública

Uma reclamação trabalhista em curso, na Justiça do Trabalho (Mossoró), acabou por levar o Blog à descoberta de outro abuso do go erno Fafá Rosado (DEM). Mais uma vez o público é transformado em privado.

Num processo em que o Município de Mossoró é litisconsorte passivo (co-responsável) numa ação ajuizada contra a empresa SFE – Segurança Patrimonial e Privada Ltda., é que aparece o uso indevido de vigilância contratada pela prefeitura, mas desviada para a proteção do chefe de Gabinete Gustavo Rosado. Um procedimento indevido.

A SFE foi contratada à prestação de serviços de vigilância para prédios do patrimônio municipal. O contrato assinado foi resultado da Carta Convite 204/2008-SEDETEMA.

Os locais para os quais houve as contratações são: Centro de Comercialização Prefeito Raimundo Soares de Souza (antiga Cobal), Espaço Arte da Terra, Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, Ginásio de Esporte Engenheiro Pedro Ciarlini Neto e Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O reclamante é o vigilante Alrino Bernardino do Vale Silva, que era lotado na ex-Cobal. Terminou designado para prestar o serviço na casa onde Gustavo reside desde criança.

Alrino trabalhava no expediente de 18 às 06h.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Ronaldo Fernandes diz:

    Enquanto isso, o resto da cidade e, sobretudo, a periferia está totalmente sem atenção e segurança.
    Realmente, há coisas que só acontecem no país de Mossoró. Um absurso. Acredito que a Lei de Improbidade Administrativa ainda está válida.
    Vamos esperar a manifestação do Ministério Público Estadual, nossa última esperança.

  2. ivo diz:

    Não dá em NADA, faz e acontece quem paga e nós…como sempre

  3. Carlos Magno diz:

    Vamos torcer que o prefeito de fato queira apenas o serviço de vigilância deste cidadão. Qua não passe disso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.