A postagem é de Martha Gabriel, em suas plataformas virtuais, mexendo num tema bastante intrigante: a saúde mental de adolescentes.
Executiva e consultora nas áreas de inovação em negócios e transformação digital, ela reproduz um resumo de estudo que mostra o crescimento de depressão entre os jovens.
“Pesquisa da Universidade de Michigan aponta que a ascensão das redes sociais e do tempo de tela levaram a um aumento da depressão entre adolescentes,” aponta.
“Essa é uma das questões mais importantes, pois a saúde mental dos jovens é fundamental para a construção de um futuro sustentável” e a vida em sociedade.
Nota do BCS – Imagine o estrago de quem começa ainda bebê a ter celular ou tablet como babá. Para que painho e mãinha tenham paz, eis o remédio de enormes efeitos colaterais. Não precisa ser estudioso para identificar que estamos formando uma geração doentia. Uma bomba-relógio está armada e claro que vai explodir.
Infelizmente.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Grande serviço presta o blog que assim como faz o blog de Gustavo Negreiros traz um tema tão relevante nos dias atuais para reflexão de todos.
Geração que não consegue ir até a budega da esquina comprar mêi kilo de açucar .