Está no "forno" da Câmara de Mossoró um projeto de resolução, para ressuscitar o direito à reeleição do presidente da Casa. O assunto é guardado secretamente.
A idéia é viabilizar antes do prazo legal à eleição, 1º de janeiro de 2011, meios políticos e legais à recondução do atual dirigente, vereador Claudionor dos Santos (PDT).
Ele é um político de perfil astuto, com facilidade de trânsito nos mais diversos grupos. Trabalha com audácia e perícia.
Jornalista Carlos Santos, o que mais me estarrece é que antes de começar a trabalhar´para o povo, os mandatários já traçam, já manipulam o presente, em função da sobrevivência do futuro.
Quanto custa isso? não financeiramente, pois não consigo acreditar que o meu Amigo Claudionor se envolva com isso.
O preço é muito danoso aos Mossoroenses, pois, enquanto buscam saídas nos labirintos das Leis, deixam de imaginar benefícios para seus eleitores e a população em geral.
Triste, muito triste mesmo.
Caro Carlos Santos,
Em Apodi, este tipo de projeto já foi ressuscitado o Presidente da Câmara Vereador Evangelista…. Já modificou a Lei Organica do municipio, para garantir a reeleição… Isso é correto? Comente por favor…
Para que existe o Poder Legislativo? A câmara municipal de Mossoró, atualmente, existe com um único objetivo: obedecer às ordens do ditador e prefeito de fato, Gustavo Rosado. Por falar em coisas podres, onde está a Operação Sal Grosso? Tudo deu em nada.
Os guabirus que se cuidem,vem aí,as ratazanas!