À primeira vista, o esquema da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) não tem muito do que reclamar do ex-aliado, prefeito Francisco José Júnior (PSD).
A formação do primeiro escalão do seu governo manteve praticamente intacto os espaços de Fafá.
De relevante e grande baixa para o esquema, apenas a saída do agitador cultural Gustavo Rosado (PV), irmão da ex-prefeita e o todo-poderoso “prefeito de fato” em suas duas gestões.
Daí para adiante, ficará mais nítido se as dezenas de cargos ocupados pelo “fafaísmo” – nos outros escalões – continuarão intactos ou serão ajustados à formação do “grupo do prefeito”.
Concorrente de Fábio Faria
Só para lembrar: Fafá é candidata a deputado federal, concorrendo diretamente com o deputado Fábio Faria (PSD), que tem apoio do prefeito.
Cabe lembrar, ainda: o marido da ex-prefeita, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), é candidato à reeleição. O prefeito lançou seu pai como candidato, o ex-deputado estadual Francisco José (PROS), o conhecido “Irmãozinho”.
Ah, não não custa salientar: o prefeito apoia o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado; o esquema de Fafá vai de Henrique Alves (PMDB).
Para entender a importância desses espaços, leia “Militância comissionada e a ´doce ilusão´ da liderança política” (clique AQUI).
Acompanha bastidores políticos por nosso TWITTER clicando AQUI.
ACORDA RN,E MOSSORÓ
O PMDB é um cancer da política do RN. Vamos dar governabilidade à nossa presidente DILMA, excluindo os deputados e senadores do PMDB. Vamos votar nos candidatos do PT e do PCdoB para Deputado Federal, Deputado Estadual e Senador. Vamos nos livrar desses aproveitadores do PMDB
Entao vamos combinar assim pessoal, em outubro vamos dar um chega prá lá no PMDB no RN é só votar em candidatos do PT e do PC do B, estes sao os dois partidos que tem compromissos com o Braisl.
O GRANDE PROBLEMA DO BRASIL E NO RN É E SERÁ SEMPRE O PMDB.
Fora com o PMDB, fora PSDB, fora DEM, fora PSB…FORA OLIGARQUIA POTIGUAR.
POVO POTIGUAR, vamos botar essa turma de filhos da puta fora do governo já.
O quê??? Votar nos PTralhas e nos “comunistas”, que só funciona como partido político, quando estão na oposição??? Nem pensar! Vôte! Vade retro! Tô fora!!!!
Não tenho a menor dúvida: os antigos defensores do ¨fafaísmo¨ estarão apoiando os candidatos do prefeito Silveira com muito ardor. Quem viver verá!!!