O deputado estadual Hermano Morais (MDB) anunciou, na sessão desta terça-feira (16) da Assembleia Legislativa do RN, a retomada dos trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo e marcou para o dia 29 de abril, a primeira reunião deste ano, para debater com representantes dos setores envolvidos, temas relacionados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (PROADI).
“São incentivos fiscais concedidos e onde o Governo Fátima Bezerra (PT) já anunciou que tem compromisso com sua reformulação”, disse Hermano, ressaltando que há a intenção do Executivo de abranger pequenas empresas.
“É preciso buscar alternativas para estimular o crescimento econômico do Estado”, disse Hermano, comparando o Rio Grande do Norte com o vizinho estado da Paraíba, “em situação melhor do que o nosso Estado”, afirmou o parlamentar.
Com informações da Assembleia Legislativa do RN.
Nota do Blog – Deputado, essa discussão precisa ser ampliada para um ponto que até hoje o Proadi não conseguiu funcionar: a interiorização do desenvolvimento. O RN não tem polos interioranos de industrialização, porque a concentração é na Grande Natal, criando dois RN’s.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário