Por Lauro Jardim (Coluna Radar On-Line, revista Veja)
Os deputados do PMDB que se reuniram com Michel Temer esta semana – Danilo Fortes, Hugo Motta, Leonardo Quintão, entre outros – disseram que não veem a bancada representada com a ida de Henrique Eduardo Alves e Eliseu Padilha para o ministério de Dilma Rousseff.
Alegaram que os dois não têm mandato, e defenderam que haja, entre os indicados, deputados do PMDB com mandato.
Além do rescaldo da campanha, ainda tem o fato de estar sem mandato e portanto não abrir vaga para um suplente. Isto sem contar que pesa, como pesa, o agravante maior, que foi aceitar o apoio do inimgo figadal da Presidenta Dilma.
Este Henrique Alves me surpreende.
Tido por alguns como uma raposa política, não conseguiu perceber que ao se juntar com Zé Agripino estava fechando para si e para o seu grupo as portas do Palácio do Planalto.
Henrique Alves às vezes me parece um ingênuo.
Como pode nunca ter percebido que em Mossoró tinha quem subia no seu palanque, participava das passeatas e de noite ia de casa em casa pedir votos para a Fátima, com quem fez questão se deixar fotografar, e para o Robinson.
Entende agora porque levou um banho do Robinson em Mossoró, Henrique Alves?
ACORDA HENRIQUE ALVES.
//////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Traduzindo: HENRIQUINHO já é considerado pela quadrilha, uma carta fora do baralho, uma peça fora do “esquema”, um intruso, um estranho no ninho petralha. Fez parte do “esquema” até enquanto pode dar apoio como moeda de troca. Derrotado, passou a ser considerado um simples cidadão mortal. Em Brasilia, não terá mais força nem para se espremer durante uma cagada.
Como bem disse o senador Mão Santa, os petralhas são iguais a carnaúba. Não dão encosto e nem sombra a ninguém. Exceto se entrar para o “Clube do Duque.” O fundador todos conhecem: é o O Barba.
Tem vaga no “Clube”. Alguém honesto se habilita?
Podem não ter mandato, mas possuem história. O mandato, termina. A história, fica.
Inácio você tem muito ódio a Vereadora Isabel! Querer insinuar que ela não pedia voto pra Henrique Alves é demais! Foi a única política em Mossoró que deu a cara pra bater em redes sociais, em discursos nos palanques, a única que trabalhou no segundo turno! A gente pode até não gostar das pessoas mais temos que ser coerentes e justos nas nossas analises sob pena de perdemos a credibilidade. Essa opinião não é só minha eu ouvi de várias pessoas em Mossoró.
AS FOTOS NÃO MENTEM JAMAIS.
///
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO A OPERAÇÃO VULCANO, PROCESSO JÁ CONCLUÍDO, SERÁ JULGADA?
QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ