domingo - 10/05/2009 - 14:52h

Reinauguração de estádio junta políticos de vários matizes

A reinauguração do Estádio Gentil Fernandes nesse sábado (9), em Areia Branca, foi um acontecimento de peso no cotidiano do município.

A partida entre Areia Branca 0 x 2 Assu foi apenas um detalhe.

Esse equipamento esportivo entregue no final da tarde, sob o temor de uma chuva que terminou sendo modesta, aglutinou políticos de vários matizes e uma multidão orgulhosa. Com razão.

O Gentil Fernandes tem gramado impecável, iluminação de ótima qualidade e estrutura física plenamente restaurada (e com espaço à ampliação).

Prestigiaram a obra da gestão Manoel Cunha Neto, o "Souza" (PP), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), deputada federal Sandra Rosado (PSB), deputados estaduais Fernando Mineiro (PT), Larissa Rosado (PSB), Walter Alves (PMDB) e Robinson Faria (PMN).

Também identifiquei o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), prefeitos Ivan Júnior (PP) de Assu e Francisco Gomes, o "Titico" (PMDB), de Porto do Mangue.

* Depois retorno com postagens sobre conversas políticas de bastidores em Areia Branca.

Aguarde.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.