Ao fim do segundo dia de programação administrativa do governador Robinson Faria (PSD), em Mossoró, o reitor da Universidade do Estado do RN (UERN), professor-doutor Pedro Fernandes Neto, seguiu sem participar de sua agenda.

Rosalba e Pedro Fernandes estiveram juntos à espera do ministro Ricardo Barros nessa quinta-feira (Foto: cedida)
Robinson é o chanceler da instituição de ensino ligada ao Governo do Estado.
Nessa quinta-feira (12), o reitor preferiu recepcionar o ministro da Saúde, Ricardo Barros, ao lado da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Em seus endereços nas redes sociais, ele priorizou destacar emendas relacionadas à Uern, viabilizada por parlamentares federais do RN. Já não comparecera à nada da agenda governista na quarta-feria (11) – veja AQUI.
Nessa quinta, houve protesto contra o governador à frente do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com a presença de manifestantes ligados à Uern – veja AQUI.
Nota do Blog – Depois de um breve encolhe-estica, Fernandes definiu que será candidato à reeleição na Uern, no pleito do dia 22 de março próximo (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
o governador tem tratado a UERN a pão e água ficando difícil para o Reitor realizar o minimo possível pela grande instituição que nossa universidade…