Carlos Santos,
Estive ontem pela manha na UPA do Santo Antônio (Mossoró).
Estava doente, precisando de atendimento Fiz a ficha e fui para a sala de espera. Tinha mais de 30 pessoas ali, fora as que estavam sendo atendidas internamente.
Eu teria que tomar um antibiótico, e um antifebril Esperei, esperei, não suportei a dor na perna, e pedi à enfermeira para ser atendido à tarde. Eu iria para casa e voltaria.
Pelo o andamento da fila, tinha só um médico, eu só iria ser atendido no final da tarde.
Fui para casa, tomei um comprimido para baixar a febre e retornei à tarde. Quando cheguei já tinha mais de 20 pacientes, todos impacientes com essa situaçãoo de abandono, sensação de desprezo porque passamos por parte da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.
Eu só pensava na “Praça do Codó” (Praça Bento Praxedes, recentemente inaugurada, mas já sob investigação do Ministério Público, devido suspeita de irregularidades). Ainda nao fui visita-la.
Desde quarta-feira que adoeci, mas dizem que ficou muito bonita. Dizem que gastaram mais de um milhão de reais na sua reforma, dizem que tem um relógio. Será que é de ouro?
Itamar de Sousa – Webleitor e cidadão mossoroense
O que mais me dói, é saber que pagamos tributos escorchantes com espeque de dar ao povo em contrapartida uma prestação de serviço a altura, porem infelizmente o que vemos é um descaso total com esse mesmo povo, e o pior é que quando o governo faz alguma coisa ainda tem um monte de puxa saco elogiando, meu povo eles não fazem nada mais que a obrigação deles. ESTAMOS PRECISANDO DE UMA INSURGÊNCIA POPULAR URGENTE.
pelo menos ate ontem a noite o relogio nao estava funcionando,servindo só de enfeite.
ronaldo vale,
Acredito que quando começar à funcionar, despertarar os noiados, para mais uma jornada de batalha famintos pelas às drogas da vida.