quinta-feira - 20/08/2009 - 00:48h

“Relatório Marpe” pode ser requentado em “fogo amigo”

Há pouco mais de quatro meses, um volumoso documento estacionou na mesa do chefe de Gabinete da prefeita Fátima Rosado (DEM), agitador cultural Gustavo Rosado (DEM). Trata-se de cópia do "Relatóro Marpe".

É o resultado de auditoria feita nas contas da primeira gestão (89-92) da ex-prefeita e senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Foi encomendado pelo então prefeito Dix-huit Rosado em 1993, quando assumiu na sucessão de Rosalba (veja em matéria especial mais abaixo, postada ontem).

E qual o interesse de Gustavo pelo material?

Simples.

Ele guarda-o como munição. Outro "fogo amigo" em gestação.

Há possibilidade de que o assunto seja requentado em matéria "plantada" na imprensa nacional. Assim serviria de combustível à repercussão no RN.

Nota do Blog – Tenho a íntegra do Relatório Marpe desde 1993. Portanto faz 16 anos.

Tenho-o como material de estudos, pesquisas e balizamento de trabalho documental como o histórico que produzo esta semana.

Nunca o utilizei à chantagem ou qualquer golpe igualmente baixo. A propósito, é algo que outras escassas pessoas possuem.

O Gustavo é elemento de alta periculosidade e sem um pingo de escrúpulos.

O "bico" que faz como prefeito de fato é o tudo ou nada de sua vida, pois não tem profissão definida e nunca se estabilizou em qualquer atividade produtiva, além de empregos arranjados no serviço público.

Em sua ótica, a ascensão de Rosalba será a derrocada do esquema que ele tenta transformar em grupo.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. alcides diz:

    Eita, entao o que ouvi tem fundamento. Carlos o MMM, tem um dossie do 1º e do 2º desgoverno de Fafa. Compras de aptos, barcos, “ajudas” a amiguitchos do rei, depositos transferidos de contas de amigos para outros, carros alugados por laranjas e desmandos na PMM e por ai vai. E segundo dizem vai fazer chegar nas maos de uma prima dele. hehehehehehe

  2. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    A Justiça só acontece quando os criminosos se matam uns aos outros. O Ministério Público finge que faz alguma coisa. Onde está a investigação da Operação “Sal Grosso”, em que os vereadores contrairam empréstimos junto a Caixa Econômica Federal, pagos por nós, contribuintes? Segredo de Justiça? Essa foi a melhor forma que inventaram para encobrir os crimes. Esse país jamais irá cumprir seu ideal.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.