• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 11/04/2012 - 13:29h
Caso dos Precatórios

Relatórios do TCE desnudam bando instalado no TJRN

De antemão, um aviso: tire os menores de 12 anos da frente do seu computador (ou outro meio de acesso a esta postagem). Outra providência salutar: tape o nariz.

Se você tiver qualquer problema estomacal, previna-se.

Tomadas essas precauções, vamos ao que interessa.

Em anexo o Blog oferta-lhe o relatório de investigações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), assinado pelo conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, além do seu próprio voto.

Referem-se ao Pedido de Inspeção Extraordinária 001/2012, desencadeado a partir de solicitação da própria presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes – numa atitude de destemor e lisura – à apuração do chamado Caso dos Precatórios.

Leia o voto do relator Carlos Thompson AQUI.

Leia AQUI o relatório na íntegra.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Geraldo Fagundes diz:

    Quem diria heim? Desembargadores freqüentando a alta sociedade, acima de qualquer suspeita, sendo paparicados pelo colunismo social, um deles já assumiu, inclusive, o governo do Estado, mordomia paga pelo contribuinte, salários altíssimos, status de nobreza, mas ainda faltava algo. O salário não satisfazia o ego e a vaidade da família e eles queriam mais. Muito mais.

    Para servir de exemplo a nação brasileira e ao mundo, a justiça bem que poderia confiscar todos os bens e imediatamente prender em cela comum, por no mínimo 20 anos, os desembargadores, Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, ambos ladrões do colarinho branco que ora estão atolados em lama podre e fétida onde milhões de brasileiros humildes, sem diploma e sem altos cargos na justiça, sequer ousariam pisar.

    Entretanto, todos sabem que o país não é nunca foi sério, portanto…! Quem sabe daqui a 500 as futuras gerações possam ver um desembargador preso em uma cela comum após ser julgado e condenado como ladrão.

    Infelizmente daqui a 500 anos nós seremos apenas ossos.

  2. Renato diz:

    Esta é uma empreitada dos adeptos a justiça, mas o pior é que tem alguem em Mossoró que affirmou o seguinte: “sconfessadamente eu trabalho pela justiça” é por esta especie de justiça suja que o lurido individuo trabalha e colabora, portanto no lugar de se horgulhar, deveria se esconder pela vergonha.

  3. WILPERSIL diz:

    Como seria bom se fizessem isso em algumas escolas públicas estaudal, ia feder muito também…

  4. zé roberto diz:

    Meu Deus!
    Pra onde se anda,só se tem guabirús.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.