Blog do Camarotti (G1)
O presidente do Senado, Renan Calheiros, foi chamado ao Palácio do Planalto, para uma conversa com a presidente Dilma Rousseff.
Segundo interlocutores, Dilma tentará resolver duas pendências que envolvem diretamente o presidente do Senado.
A primeira é a indicação, antecipada pelo Blog, do jurista paranaense Luiz Edson Fachin para a vaga de ministro do Supremo, não preenchida desde a saída de Joaquim Barbosa no ano passado.
A segunda é a indicação de Henrique Eduardo Alves para o Ministério do Turismo.
Dilma faz questão de ouvir Renan sobre os dois temas porque Fachin precisa ter o nome aprovado no Senado e Alves é o nome escolhido pelo vice Michel Temer para o Ministério do Turismo, cujo atual ministro é Vinicius Lage, afilhado político de Renan.
Tô morrendo e pena de enRIQUINHO. Coitado! ”Desempregado”, já comeu o dinheiro que recebeu do seguro desemprego rsrsrs, já deve ter enviado o seu curriculum para varias empresas (mas afinal, ele sabe fazer o quê, além de ganhar dinheiro sem fazer nada??????).
Entretanto, tem uma torcida de fãs querendo vê-lo como ministro…já!
Eu até engrossaria a torcida, caso o enRIQUINHO dividisse o seu salario comigo. Como nunca vai dividir, até porque ele não sabe nem que eu existo, eu quero que ele se exploda. Estando ministro, ou ”desempregado”. Para mim, é indiferente.
O PT VIROU UMA GRANDE LIXEIRA MESMO ,ATÉ SEUS ALIADOS DO PMDB SÃO LIXOS .
Ele nem votou em Dilma e muito menos pediu voto pra ela
ELE ESTA INDO PARA PASTA QUE FOI FEITA PARA ELE AGORA VAI FAZER O QUE MAIS GOSTA