sexta-feira - 12/02/2010 - 18:09h

Renascer promove retiro de Carnaval 2010

Começa neste sábado (13), às 19h, com uma missa, o "Renascer 2010." Logo após haverá um jantar show.

Trata-se de um retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom e que se estenderá até o próximo dia 16 no Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM). A entrada é franca.

O tema deste ano é "Alegria nasce do amor!” (Papa Bento XVI). Nos dias seguintes, 14, 15 e 16, ocorrerá uma pregação com a consagrada da Comunidade Shalom, Rosinalva. Além disso, haverá missa, louvor, adoração e aconselhamento.

A programação do Carnaval com Cristo é voltada para todas as idades. Os jovens e os casais terão uma capacitação específica. Já as crianças, na faixa  etária de 5  a 12 anos, também poderão se divertir no “Renascerzinho com atividades feitas especialmente para o público infantil.

Mais informações com Uelton Daltro (84) 8828-3879.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.