O vereador licenciado da Câmara de Mossoró, Renato Fernandes (PR), disse hoje ao "Jornal do Meio Dia" da FM 95 (Mossoró), que o promotor da 11a Promotoria do Patrimônio Público, Eduardo Medeiros, "não foi ”etico".
Ele depôs ao programa fora do ar. Diretor-presidente da Codern, Renato alegou que estava em trânsito, não podendo se pronunciar ao vivo. Falou ao telefone com um dos apresentadores.
Em sua ótica, Eduardo usaria de "ilações" em relação ao seu nome, quanto a relacionamento parlamentar com a suplente CÃcera Nogueira (PSB).
Garantiu que havia um acordo interpartidário para manutenção de seus assessores no gabinete da suplente. Mais: nunca empalmou dinheiro dessas assessorias.
Ainda prometeu que em qualquer momento que fosse convocado para falar sobre a questão, estaria à disposição do promotor Eduardo Medeiros.
Nota deste Blog: somente ontem, em meio a enorme discussão interna e a portas fechadas na Câmara de Vereadores, é que a suplente CÃcera conseguiu a nomeação de seus assessores diretos. Depois trago mais detalhes de bastidores.
A açao do VEREADOR RF e considerada ”e’tica”,politicamente.Ou,melhor,quem teria obrigaçao,com a etica