"Há vários dias que estávamos conversando sobre o assunto (veja matéria mais abaixo). Capistrano terá que se submeter a exames e possível tratamento de saúde, que não podem ser adiados", comenta.
Renato diz que a própria família de Capistrano cobrou a desistência, para priorizar a saúde. Ainda esta semana o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito viaja para o Rio de Janeiro, onde fará avaliação minuciosa do seu estado clínico.
"É uma baixa em face da experiência, reputação e sua força de trabalho, mas Capistrano mesmo assim estará nos ajudando dentro de suas possibilidades", assegura Renato em conversa há poucos minutos com o Blog.
O substituto de Capistrano na chapa é o dirigente do Comitê do PCdoB em Mossoró, Gutember Dias.























Caro Jornalista, agora mesmo são 21.15hs, do dia 21/07, estou ouvindo o discurso da prefeita Fafá Rosado em sua residencia. É Hilário, não tem preço, Você chora de Rir com as gafes, parece até que proposital. K k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k.
Interessante… Por que Capistrano não expôs seu estado de saúde antes de assumir o compromisso? Agora podemos votar (minha família) em Renato Fernandes com mais tranquilidade. O último resquício foi abolido. Eu já tinha cantado aqui antes, do modo fraco e oportunista ao mesmo tempo que sempre caracterizou o político Capistrano. Desde os tempos da legalização do PCB! Ganhou Mossoró!