Apesar do cenário econômico com projeções tímidas para o país, os investimentos em Mossoró continuam em pauta para a Repav Construtora. Este pode ser um bom sinal, já que a construção civil é considerada termômetro na economia devido aos encadeamentos produtivos.
Em 2019, a empresa lançou dois empreendimentos, o Residencial Sierra Park e Residencial Dix Neuf, que juntos somam aproximadamente R$ 50 milhões aquecendo a economia local. “Continuamos acreditando no potencial de Mossoró, por isso, investimos aqui e vamos continuar lançando novos projetos.”, comentou o diretor Jorge do Rosário.
A expectativa para 2020 é o lançamento de dois novos residenciais: o Real Park e Central Park II.
Responsabilidade social
O primeiro é um condomínio de casas fechado, localizado no bairro Sumaré, com uma ampla e moderna área de lazer e convivência. Já o segundo, é uma continuação ao projeto do Residencial Central Park, entregue no início deste mês a 150 famílias. “O Central Park II vem atender à demanda surgida após o sucesso total do primeiro. Todas as unidades foram vendidas antes mesmo da entrega”, destaca Jorge.
Os dois empreendimentos farão parte do programa Minha Casa Minha Vida.
O valor total dos dois projetos, que deverão ter as obras iniciadas durante o próximo ano, tende a superar a casa dos R$ 50 milhões.
“É renda e emprego que ficarão para a nossa cidade e região. Temos essa responsabilidade social que nos dá mais ânimo para trabalhar.”, completou Jorge.
A Repav completou 30 anos em 2019. Durante esse tempo, foram mais de 3.000 unidades de imóveis entregues pela construtora. A empresa possui os selos ISO 9001 e PBQP do habitat, que atestam a preocupação com a gestão de qualidade em cada um de seus produtos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário