Este Blog caminha à consagração apenas dizendo o óbvio, o que a maioria da mídia não faz por má-fé ou miopia.
Veja mais um exemplo: Tenho afirmado e reiterado que a cruzada pelo “Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado” é uma balela. A elite política “cozinha o galo” e arranja discurso para a próxima campanha, engabelando o povo com aquilo que não tem como cumprir. Magote de 171.
O Jornal de Fato do domingo (10), numa reportagem bem produzida sobre esse embuste, confirma o que o Blog tem propagado. “A demanda de hoje é zero”, diz Jader Torres, dirigente do DER, que administra o aeroporto.
Endossa o que o Blog afirmou: não haverá fluxo de avião sem mercado. Simples.
A mesma matéria assinada por Magno Alves informa que são necessários cerca de R$ 20 milhões só à desapropriação de casas e casebres no entorno do aeroporto, para que ele seja ampliado em termos de pista.
Ora, ora.
Não conseguem ajeitar uma cerca no local, imagine essa providência.
O "Aeroporto Internacional de Mossoró" será o de Aracati (CE), em fase de conclusão a 100Km. Os políticos potiguares outra vez chegaram atrasado.
No campo de pouso de Mossoró só circulam libélulas, urubus, ultraleves e réplicas de aeromodelismo.
Pobre Mossoró!
Não é má fé ou miopia, o fato é que a maoria da mídia direciona as informações de acordo com o interesse de um certo PALÁCIO, agora, o porque… Freud explica! ($$$$)
É Carlos e ainda tem algums que falam em turismo em Mossoró, imaginem não tem condições de possuir um aeroporto. Viva Juazeiro,ilheus,Campina Grande e agora Aracati. Que classe politica essa nossa, meu jesus.