O desgaste vivido pela gestão do governador Robinson Faria (PSD) segue até aqui insanável. A campanha eleitoral em que ele está envolvido, tentando à reeleição, não mostra maior fôlego dele para sair desse fosso.
É o que aponta a terceira Pesquisa Fiern/Instituto Certus divulgada neste domingo (2). Na soma de “Ruim” (14,04%) e “Péssimo” (52,91%) o total atinge 66,95%.
Quando a pergunta passa a ser se “Aprova” ou “Desaprova” a administração, os números são ainda mais eloquentes e catastróficos para a gestão Robinson Faria. A resposta Desaprova chega a 79,08% e Aprova atinge somente 14,04%.
Num comparativo com a pesquisa anterior do Instituto Certus, no dia 29 de julho, praticamente nada mudou: ele teve 80,92% de desaprovação. A “aprovação” foi de 13,55%.
Na primeira pesquisa no dia 6 de maio, os números da desaprovação chegaram a 82,34%. Foi aprovado por 11,35% dos entrevistados.
A pesquisa foi encomendada pela Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), ao Instituto Certus, que tem contrato de exclusividade com a entidade nesse período de campanha eleitoral. Foram ouvidas 1.410 pessoas entre os dias 24 e 27 de agosto com margem de erro 3% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.
Ela está registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-06196/2018 e BR-07862/2018.
Leia também: Fátima tem crescimento e adversários não se aproximam.
Veja a pesquisa de Julho na íntegra clicando AQUI;
Veja a pesquisa de Maio clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Nem com reza braba e muito $$$, essa situação muda.
A voz do povo, dos mais humildes, é voz de Deus.
Se mentira tem perna curta, enganação de folguedos manqueja. E manco que mente não chega.