
O oficial de Justiça Josias Teixeira de Morais, de 62 anos segue preso (Foto: Reprodução-Inter TV Cabugi)
A Justiça potiguar decretou a prisão preventiva do oficial de Justiça Josias Teixeira de Morais, 62. Ele provocou o acidente que matou a professora Gislâne Cruz do Nascimento, 26, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, em Natal, neste domingo (19).
Ele dirigia veículo próprio na contramão e bateu violentamente num carro Uber, dirigido por Beverly Iane Ramalho, que chegou a capotar. A professora de dança e ex-rainha de Carnaval de Parnamirim este ano teve morte no local.
Flagrante
A decisão judicial foi decretada em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (20) com o réu, que ainda estava preso por força do flagrante.
Durante a audiência de custódia, o Ministério Público do RN (MPRN) requereu nova definição jurídica e sustentou que o crime era doloso – ou seja, intencional – já que o réu tinha ingerido bebida alcoólica e medicamento controlado e tinha consciência de que não poderia beber, conforme ele mesmo alegou em depoimento.
Para o MPRN, Josias Teixeira de Morais foi indiferente para as possíveis consequências, assumindo o risco do resultado morte a partir do momento em que decidiu dirigir nessas condições.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
O ‘adevogado’ do ‘Pudim de Cana’ pediu ao juiz para o seu ‘paciente’ responder o ato criminoso em liberdade.
Alegou que o ( * ) de cana tem endereço fixo e é, PASMEM, oficial de justiça.
Pense numa autoridade, né não?
– Autoridade, quem? O ‘paciente’ ou o ‘dotô’?
– KKKKKKKKKK Homi, cê ainda pergunta? Um menos um é igual a?????
– Ah, entendi.
– O lado cômico, é que o bebum não viu nada, não sabe de nada, não sabe onde está e não sabe que matou. Só sabe que toma REMÉDIO CONTROLADO.
Ninguém sabe quem o instruiu a dizer isso ao juiz. Ninguém! Nem mesmo o ‘dotô’ kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu acredita, Tónha?
– oʇıpǝɹɔa nǝ
– (kkklkkkkkk precisou plantar bananeira para responder. Essa é a minha Tónha)
Presenciei esse triste acidente (poucos minutos após o ocorrido), quando saía do Parque da Cidade. Uma cena muito forte!
Triste saber que uma jovem, cheia de vida, a caminho do trabalho, perdeu a vida de forma tão brutal, causado por um irresponsável alcoolizado (bêbado imprestável), já reincidente no que diz respeito a beber/dirigir, uma mistura que todos sabem não dar certo, mas que infelizmente continua a destruir famílias!
Que Gislaine descanse em paz e Deus dê o devido conforto à família!!