sábado - 13/10/2012 - 12:22h
Crise

Ressentimentos perturbam o PR mossoroense

Um barulho ensurdecedor ganha eco nas redes sociais e desaba nos escaninhos da política mossoroense, envolvendo personagens que fazem parte do PR, o Partido da República.

O vereador reeleito Genivan Vale – apesar da vitória nas urnas, não tem acomodação fácil e bem-vista por alguns membros da cúpula local do partido. O PR marchou com a candidatura vitoriosa da vereadora Cláudia Regina (DEM) a prefeito; Genivan desembarcou no palanque da adversária Larissa Rosado (PSB), deputada estadual.

Nos intramuros, há ameaça velada à subtração do seu mandato por suposta infidelidade partidária.

Nesta semana, Genivan e a empresária Ceiça Praxedes, mulher do ex-candidato a prefeito em 2008 e atual secretário estadual do Turismo, Renato Fernandes, bateram boca sobre questões internas do PR.

Afloraram ressentimentos de lado a lado publicamente.

O caso promete novos rounds, a menos que a turma do “deixa disso” entre em cena.

Porém, tudo indica, que forças ocultas de fora do partido preferem aplacar as labaredas com “gasolina”.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Nada que um bom bombeiro não apague.
    Como toda eleição, esta também está a pedir que um rescaldo seja feito.
    E isto cabe à Cláudia Regina fazer.
    Acredito que a hora é de somar, não de dividir.
    Até porque não se pode iniciar uma gestão num clima de discórdia.
    Tenho absoluta certeza de que Cláudia Regina saberá fazer prevalecer a harmonia dentro da sua base de apoio.
    E mais do que a futura Prefeita, Mossoró precisa de um clima de compreensão e paz.
    Para que ninguém pense besteira: NUNCA VI O VEREADOR GENIVAN, NUNCA VI EMPRESÁRIA CEIÇA PRAXEDES.
    Apenas desejo que o início da nova administração se dê num clima de harmonia.
    Harmonia que resultará em melhores resultados para Mossoró.

    • CALIBRE 50 diz:

      Caro Inácio,seria bom,seria extarordinário,mas infelizmente meu caro amigo,se a forma de fazer política em nossa amada URBE continua a mesma não vejo um futuro muito promissor,sei que em toda campanha os ânimos afloram,mas o formato do BBB bagaça continua o mesmo e o que presenciei nesse pleito foi o comportamento da mídia,com excessão de dois ou três jornalistas que mesmo defendendo um dos lados se comportaram como Homens,não usaram de molecagem e do privilégio do uso do verbo em seus meios de comunicação,o que está acontecendo no PR é fruto do fisiologismo do Dr. João Maia que para alguns Governistas de plantão,em virtude dos escândalos envolvendo o Sr. Agaciel Maia e outros escândalos envolvendo o DNIT órgão petecente ao Ministério dos Transportes pasta da cota do PR,a época não a cansavam de argumetá-los em 2010 como forma de denegrir o Governo LULA,quando nosso amigo Renato Fernandes que pula de galho em galho,mais do que mico Leão Dourado,diga-se de passagem comia no prato de Wilma de Faria talvez Dona Ceiça não fosse tão arvorada em precionar Genivan que se portou brilhantemente como Edil,mostrando o comportamento de Madmoseille Claudia Regina na câmara de vereadores e votando contra os interesses do grupo político a que mesma pertence,amigo DINHEIRO e INTERESSES empresariais não são Santos mas obram milagres!É só!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Caro Calibre 50
        Sei o quanto é difícil o posicionamento do Vereador Genivan Vale.
        Mas a vida é feita de desafios. E talvez este seja mais um desafio que se apresenta a este jovem político.
        Não acredito em perda de mandato, até porque se isto acontecer o PR desaparece em Mossoró, tragado que será pelo descrédito que se abaterá sobre esta legenda.
        Vamos torcer para que as coisas se acalmem, que o bom senso prevaleça e que o Vereador Genivan Vale possa dar continuidade ao bom trabalho que já vem desenvolvendo na Câmara Municapal.
        Trabalho que possibilitou a sua reeleição.

  2. Zé Paula diz:

    Se assim não fosse,não estaríamos em Mossoró,o de cá,o do RN.

  3. Moacir A. Vilar Jr. diz:

    Desagradável essa postura do PR mossoroense para com o Vereador Genivan Vale. Vou mais além, deplorável. Fui, acompanhando o Deputado Vivaldo Costa, um dos que assinaram o livro de fundação e criação do PL em Caicó, continuei filiado ao PR em Mossoró. Desfiliei-me.
    Agora, fico no aguardo do Deputado João Maia pedir desculpas ao Rio Grande do Norte quando o “barco” da desgovernadora afundar um pouco mais.

  4. Ary diz:

    afinal, houve infidelidade? Cabe a justiça apurar!

  5. Nilson Gurgel diz:

    Caro Carlos;
    Fui fundador e o primeiro dirigente do PL em Mossoró e pelo trabalho que tivemos, eu. Vilmar Pereira e amigos líderes de comunidades rurais e de trabalhadores de algumas indústrias, sou capaz de apostar que é o partido com maior número de filiados nesta cidade. No meu tempo era uma opção de legenda para os “sem legenda” da vida que tinha dificuldade de conseguir uma para candidatar-se e qualquer dúvida é só perguntar ao amigo Mário Rosado que conseguiu ainda fazer uns bons discursos no Congresso Nacional. De modo que eu gostaria que tudo terminasse bem para o PR, sigla atual do meu velho PL.
    Aproveito para informar que o acesso agora às suas páginas pelo Windows Internet Explore transcorreu dentro da normalidade habitual, mas de uns 3 ou 4 dias atrás, só conseguia acessa-lo e navegar por ele usando o sistema Mozilla Firefox. Foi um estalo que me deu, pois eu raramente o uso.
    Um abraço,
    Nilson

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu querido Nilson, obrigado pela leitura diária e fiel. Há semanas estamos enfrentando problemas técnicos. O pessoal da empresa Zenitech, que nos oferece suporte, descobriu o núcleo dos problemas e começou a saneá-los. Seu depoimentos nos ajuda para que possamos oferecer um serviço de boa qualidade. ABração

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.