A partir desta segunda-feira (14), com a volta das aulas presenciais nas universidades, o programa “Ônibus nos bairros” acompanha o calendário universitário e garante linhas para o transporte dos universitários.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), de Mossoró, a ampliação contempla todas as universidades do município. A Prefeitura de Mossoró também garante a integração e meia passagem aos estudantes por meio da aquisição da carteirinha.
“A integração é um benefício de extrema importância. Todos os bairros e todas as universidades vão estar sendo assistidas, independente de ser pública ou particular”, explicou Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade.
Houve adequações nas rotas dos bairros para melhor assistência da linha universitária. O quadro de horários pode ser consultado através das redes sociais da empresa Cidade do Sol, concessionária responsável pelo transporte público municipal (Clique aqui).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não nas Barrocas. Antigamente o final da linha era na Praça Freitas Nobre.
//////
35 dias aguardando a marcação de um exame oftalmológico.
O que acontecerá primeiro:
A marcação do exame de vista ou o desarquivamento das investigações dos arrastões em Mossoró?
Não tem ônibus para os alunos que moras após a Farmácia Aquarama. Quem mora na área das igrejas evangélicas na Alverto Maranhão ou perto dos transformadores da COSERN, praça Freitas Nobre, perto da padaria do seu Manoel, como o pai do gerente da CEF, Julierme Torres, só sabe de transporte coletivo por kuvir falar.
Na propaganda oficial qus nós pagamos com dinheiiro de impostos, tudo é lindo e maravilhoso. Parece até o brinco da Creusa, uma beleza.
TRANSPORTE COLETIVO PARA AS BARROCAS.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Há 35 dias espero a marcaçãode uma consulta oftalmológica. A requisição está na UBS SINHARIAZINHA BORGES.
A secretária de saúde de Mossoró já voltou de Foz do Iguaçu?
Pensei que fosse mentira que em Mossoró quase não tinha ônibus. Isso é uma vergonha! Aliás, é porque o povo não precisa porque tem transporte próprio?
Eu fui em Mossoró e realmente não vi “buzão” não. Uma cidade com 300 mil habitantes 🤭
“A metrópole do futuro”
Está empresa de ônibus recebe subvenção da prefeitura de Mossoró?
Se recebe, qual o valor?
Vereador já sei que não sabe responder a esta pergunta. Vereador não sabe nem quem recebeu o COENTRO da licitação de mais de 143 mil reais realizada pema CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ em 16/12/2020.
/////
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FOI MULTADA PELO BANCEN EM DEZ/2021 POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS DOS SEUS CLIENTES.
A CEF SE DIZ UM BANCO SOCIAL.