Às 9h de hoje, representantes de taxistas e motoristas de vans intermunicipais, dirigentes de entidades empresariais de Mossoró e os vereadores Tomaz Neto (PDT) e Genivan Vale (PROS) vão ter reunião na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.
Em pauta, as novas medidas tomadas pela Prefeitura de Mossoró, proibindo circulação de táxis e vans intermunicipais em área central da cidade (veja postagem AQUI), além de estabelecer locais específicos e distantes do centro da cidade, para embarque dos passageiros para re torno aos seus respectivos municípios.
– As novas medidas foram anunciadas para entrar em vigor nessa terça-feira (28), sem que que as partes interessadas fossem ouvidas. Mas o prefeito Francisco José Júnior (PSD) prometeu no início de junho que só faria mudanças após ouvir a todos. Isso não ocorreu – lamenta Genivan Vale.
Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) colocaram-se contra à proibição de circulação dos veículos, da forma como o governo municipal tinha colocado anteriormente. A estimativa das entidades, é que o comércio e serviços da cidade podem ter profundo abalo.
Mossoró tem população flutuante que oscila entre oito e mais de 16 mil pessoas por dia, que advêm de mais de 90 municípios das regiões Salineira, Vale do Açu, Oeste e Vale do Jaguaribe-CE, entre outras.
Veja mais notícias e notas em primeira mão em nosso TWITTER clicando AQUI.
Uma EXCELENTE oportunidade para o Tomaz Neto apresentar a todos a CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA realizada na prefeitura de Mossoró. Poderia inclusive doar uma cópia à biblioteca Ney Pontes Duarte. Assim as futuras gerações saberiam dos FATOS ESCABROSOS contidos neste relatório.
Mas isto o Tomaz Neto morre e não faz. Não faz porque NÃO pode fazer.
Genivan Vale SABE o que contém este relatório, mas prefere o silêncio.
Hoje estes dois mais uma vez vão jogar para a plateia. Certamente cansaram-se de enrolar os camelôs.
Tão logo o Zona Azul seja implantando irão posar de defensores dos FLANELINHAS.
Querem fazer alguma coisa por Mossoró? Querem? Apresentem um projeto revogando a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. O projeto não será aprovado? Pode até não ser, mas o desgaste para os que votarem pela manutenção do projeto será enorme. E vocês dois, Genivan e Tomaz, passariam a não mais usar GASOLINA e RESTAURANTE pagos pelo povo a fim de dar o exemplo.
DUVIDO QUE FAÇAM ISTO!
Os motoristas de vans intermunicipais que quiserem perder tempo e ouvir conversa fiada, que estejam na Biblioteca Ney Pontes Duarte às 9 horas de hoje.
////
BREVE, MUITO EM BREVE, OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. MERENDA ESCOLAR É PÉSSIMA.