Uma carta perdida, escrita por uma testemunha ocular das duas grandes guerras, finalmente foi encontrada. A primeira versão do Teatro Alberto Maranhão, com detalhes inéditos, é revelada. E os mistérios que envolvem a Coluna Capitolina ganham novas interpretações.
Essas são apenas algumas das histórias que fazem parte da nova edição da Revista do IHGRN (Instituto Histórico e Geográfico do RN), que estará disponível para venda a partir desta segunda-feira, 31 de março.
A 102ª edição da Revista do IHGRN dá continuidade à tradição secular do IHGRN; a revista é a mais antiga publicação em circulação no estado. Com um olhar inovador, a publicação preserva a história oferecendo novos aprendizados e perspectivas aos seus leitores a cada edição.
Disponível para compra por R$ 70 (R$ 60 para sócios), a Revista do IHGRN #102 pode ser adquirida na sede histórica do Instituto, localizada na Rua da Conceição, 622, Cidade Alta, Natal/RN, de segunda à sexta, das 8h às 12h. Uma excelente oportunidade para mergulhar na história e cultura do Rio Grande do Norte.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Faça um Comentário