• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 22/12/2012 - 06:27h
Mossoró do presente

Revolta de um consumidor sem água há 100 dias

Olá Carlos!

Gostaria de aproveitar o (nosso) espaço para partilhar meu drama e de minha família e, se possível, sabedor que somos da dimensão que tomou este espaço junto aos milhares de internautas do estado e além fronteiras, clamar por solução junto a quem de direito.

Pois bem, hoje (21/12/2012) completa 100 (cem) dias que não chega água em minha residência. Isso mesmo! 100 dias. Pane no sistema de abastecimento?! Racionamento?! Não, nada disso!

Depois do “serviço” que nossa cidade vem sendo brindada pela substituição do sistema de abastecimento de água, simplesmente o precioso líquido sumiu das torneiras lá de casa. Residimos na rua Manoel Baeta, 46, no Bairro Abolição III e, somente a nossa residência restou prejudicada com o “trabalho” realizado pela empresa contratada da Caern e da Hidroconsult.

Socorro-me através de carro pipas (só este ano o gasto já chega a mais de um mil e duzentos reais) e com a boa vontade de vizinhos que vem, aqui acolá, ‘esticado’ uma mangueira para não ficarmos à mercê da sujeira.

Notifiquei as empresas (Caern e Hidroconsult) por duas vezes, a primeira vez estiveram na residência – a Hidroconsult – emitindo um laudo de que a vazão era pequena, daí a falta de água. Por sua vez a Caern apenas restringe a dizer que a responsabilidade é não é dela, Caern, e sim da Hidroconsult.

O engraçado é que todo santo mês recebo a fatura com o “consumo” de quê eu não sei! E se atraso, eles enviam “aviso de corte”. Risível, para não dizer tragicômico!

O caso foi parar na justiça e, aguardo, com paciência beneditina, a MM Juíza despachar o pedido liminar. Enquanto isso não acontece – espero que o mundo não acabe neste interim -, segue o drama.

Sei que o assunto é chato mas, confio na repercussão e, quem sabe, as ‘otoridades’ possam fazer algo.

Ah! encaminhei, também, reclamação à ‘ouvidoria’ da Caern que, até o momento, faz ‘ouvido de mercador’ e nada diz, nem faz.

Um forte abraço e um desejo de um 2013 abençoado!

Antônio Carlos Lima Martins – Advogado e consumidor revoltado

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Pedro Victor diz:

    É Cláudia!

  2. Pedro Victor diz:

    Braaaaaaaa!

  3. erivan diz:

    Kkkkk, sera que rosalba vai colocar a culpa em wilma? Kkkkkkk

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.