O Rio Grande do Norte ganha novo senador: Theodorico Netto (PCdoB). Ele é o segundo suplente da senadora eleita em 2014, Fátima Bezerra (PT) e tomará posse nessa sexta-feira (27).
Theodorico Netto vai ocupar cadeira do primeiro suplente que virou titular com eleição de Fátima em 2018 ao Governo do RN, Jean-Paul Prates (PT).
O senador renunciou nesta quinta-feira (26) – veja AQUI – para poder assumir presidência da Petrobras.
O substituto ficará no cargo por pouco menos de uma semana, haja vista, que dia 1º de fevereiro vai começar nova legislatura, com os senadores eleitos em 2018 – Styvenson Valentim (Podemos) e Zenaide Maia (PSD) -, além de Rogério Marinho (PL), vitorioso ano passado.
Theodorico Bezerra Netto tem 61 anos, é empresário, nasceu em Santa Cruz-RN e é neto do lendário “Major “Theodorico Bezerra, falecido em 5 de setembro de 1994 aos 91 anos. Era dos quadros do histórico PSD, legenda que emergiu após o Estado Novo, perÃodo de exceção comandado pelo ditador Getúlio Vargas. Foi deputado estadual e deputado federal por quatro mandatos.
Petrobras
O Conselho de Administração da Petrobras aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (26) o nome do senador Jean Paul Prates (PT-RN) para a presidência da estatal. Até abril, seu nome ainda será submetido ao Conselho de Acionistas.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Esse perÃodo pouco menos de uma semana vai render uma boa grana, talvez ele consiga até uma aposentadoria vitalÃcia, e assim caminha a humanidade !