O governador Robinson Faria (PSD) anuncia mais um titular para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED). A nomeação recai sobre o o delegado Caio César Marques Bezerra, oriundo da Polícia Federal. É o terceiro ocupante da pasta em menos de um ano e dez meses.
Ele é secretário-adjunto de Segurança desde o início do atual governo, quando a titularidade estava com a delegada da Polícia Civil Kalina Leite.
Caio Bezerra tem 42 anos, é natalense e é delegado da Polícia Federal desde 2003. Antes da polícia, foi servidor público federal por 10 anos. Já na PF, foi chefe da Delegacia de Crimes Previdenciários em Belém (PA); chefe da Delegacia de Crimes Fazendários, em Natal e Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.
Desculpas
O novo secretário foi também professor da Academia Nacional de Polícia nas disciplinas Investigação de Crimes Previdenciários e Investigação de Desvios de Recursos Públicos. É pós-graduado pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e atualmente é aluno de Especialização em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública.
Caio substitui o general do Exército brasileiro Ronaldo Lundgren, que fora empossado no dia 13 de maio deste ano.
“Não há mais tempo para desculpas e quem não tiver talento para cumprir essas metas vai sair”, alertou Robinson Faria ao empossar Lundgren e outros auxiliares à ocasião.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
”Não há mais tempo para desculpas e quem não tiver talento para cumprir essas metas vai sair”.
Perguntar não ofende:
– O ”sinhô” tá incluso nessa relação, num tá?
Sem dar condições humanas e materiais pode trazer o comissário Gordon lá de Gotham City que não resolve. E não inventem de trazer o Batman e o Robin. Se esta dupla aparecer por aqui ninguém vai levar a sério. Um dizendo “santa inocência” e o outro um solteirão com amizade estreita com um rapazinho.
Cala-te boca.
Só tem um jeito para a segurança: MAIS EQUIPAMENTOS E POLICIAIS EM MAIOR NÚMERO.
E se não cuidarem da EDUCAÇÃO vão continuar enxugando gelo.
TUDO O MAIS É JOGAR PARA A PLATEIA.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
CADÊ A BLUSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU ENTREGAR AOS ALUNOS?