“O tempo em que a população encontrava as portas fechadas da Governadoria passou. A população agora não só tem acesso ao gabinete do governador, como também tem assento na mesa do Governo para reivindicar, criticar e também sugerir novas ações”. Essa abordagem foi feita hoje na Assembleia Legislativa, pelo governador Robinson Faria (PSD).

Robinson Faria (na tribuna) fez exposição das dificuldades e apontou conquistas no período (Foto: Governo do RN)
Ele fez a leitura da mensagem anual do governo, que abre período de trabalhos na Casa, fazendo balanço da gestão e apontando perspectivas, projetos etc.
Pediu a colaboração dos poderes para enfrentar a maior crise já vivida pelo RN.
Lá fora, as forças de segurança balizaram circulação de populares e manifestantes (sindicatos ligados a servidores do Estado), que cobravam principalmente atualização salarial.
Veja íntegra do discurso clicando AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Tradução:
Tá pedindo penico; perdeu o rumo; tá numa sinuca de bico e mais perdido que cachorro durante mudança de pobre.
Apenas ele está protegido no estado. Anda em um veiculo blindado e trabalha ao lado de ”Lampião”.
A crise
“Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”.
Optimismo, Confiança, Fé, Amor e Trabalho.
Muita Paz para a vossa semana.
Um grande oportunista…. Veja a situação dos ESTADOS, VIZINHOS, convivendo com crise mas, os salários em dias e inclusive já pagou um terço de férias aos seus funcionários.
O Governador ROBISON, seu fracasso vai ser em decorrente aos maltratados com funcionalismo e políticas PÚBLICAS sem planejamento o que ocorre na SEGURANÇA DO ESTADO DO RN.