O governador eleito do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) defendeu emendas para saúde e segurança pública em reunião com os deputados federais da bancada potiguar. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15) em Brasília.
“Precisamos do apoio da bancada federal para ajudar o Governo do Estado na construção do novo Hospital de Trauma de Natal e emendas de apoio à reestruturação da saúde pública, com melhorias nos hospitais regionais em todo o Rio Grande do Norte”, destacou o governador eleito.
Robinson apresentou os projetos para emendas coletivas:
1) Emendas para a construção do Hospital de Trauma de Natal;
2) Reforma e reaparelhamento dos hospitais regionais;
3) Investimento em tecnologia e novos equipamentos para a segurança;
4) Construção da estrada que liga a BR 101 à praia da Pipa a partir do município de Goianinha.
Participaram da reunião os deputados federais Fábio Faria (PSD), João Maia (PR), Sandra Rosado (PSB), Paulo Vagner (PV), Fátima Bezerra (PT), Felipe Maia (DEM), Betinho Rosado (PP), além dos senadores José Agripino (DEM), Ivonete Dantas (PMDB) e Garibaldi Filho (PMDB), bem como da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Com informações da Assessoria de Imprensa de Robinson Faria.
Falando em prioridades, pergunto: Quando é que vão concluir o Complexo Viário da Abolição???
NOTA DO BLOG – O Complexo Viário da Abolição é um dos maiores crimes à céu aberto cometidos contra Mossoró. Mais de 72 milhões de reais torrados numa obra imunda, precária e já obsoleta. Até os políticos que a visitavam, sumiram. Infelizmente, ninguém será preso ou ressarcirá o erário por isso.
Carlos Santos, não houve prioridade para o novo Aeroporto de Mossoró? acredito ser fundamental para atrair novos investimentos e empregos para Mossoró e região. Como sempre Mossoró fica pra depois.
NOTA DO BLOG – Foi anunciado em campanha que existia estudo em andamento para novo aeroporto. Abraços
O imprestável do já quase ex-deputado federal Paulo Wagner só participou dessa reunião, a primeira em 4 anos, porque foi noticiado que depois do encontro seria oferecido aos participantes um baita almoço oferecido pela ex-governadora Rosalba Ciarlini…
Henriquinho viajou com a família e o sogro ao exterior pra ver se gasta ao menos 1/10 do dinheiro recebido de propina no famigerado PTrolão do PT por mais de 3 anos consecutivos… Quem alega a sua participação no esquema é a PF em depoimento colhido do ex-diretor da PTrobras, Paulo Rouberto, coordenador da propina destribuída…