"A partir de segunda-feira (4) vamos abrir o diálogo com todos os parlamentares, prefeitos e lideranças que desejarem fazer parte do PSD". A informação é do presidente regional do PMN e vice-governador Robinson Faria (PMN).
Ele está em São Paulo (SP). Afina conversas com o prefeito paulistano Gilberto Kassab, que começou formação do PSD, arrancando parte de sua base do próprio DEM, do qual fez parte e pelo qual foi eleito.
"A nossa reunião com o Prefeito Kassab foi muito boa e correspondeu a todas às nossas expectativas. Não há mais dúvida de que o grupo do PMN fará parte do PSD. E aqui estou falando pelo Fábio Faria (PMN), o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Mota (PMN) e os deputados Gesane Marinho (PMN) e Raimundo Fernandes (PMN)", acrescenta.
Segundo Robinson, "formaremos um grande partido! O Prefeito Kassab está muito motivado com o grupo do RN! Vamos marcar o mais breve possível a ida do prefeito a Natal para um grande encontro, quando lançaremos oficialmente o PSD no RN. "
Ele também afirma que existe uma natural mobilização no rumo do PSD, que deve nascer como legenda afinada com o Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Roussef (PT).
"Agradeço aos telefonemas de motivação e as declarações de apoio à nossa decisão," finaliza.
Saiba mais sobre esse assunto, com seus bastidores e possíveis desdobramentos, em postagens ainda nesta sexta-feira (1º).
Esse Kassab tem tudo a ver com o Ex-Prefeito Aldo Tinoco e a Micarla de Souza – ambos não tem luz própria.