“O tempo mostrou que quem estava certo naquela época, ao romper com o governo, era o vice-governador”. A declaração é do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD).
Ele é entrevistado nesse momento – ao vivo – no estúdio da Sim TV, em Natal.
“Não tenho inimigos na polÃtica. Tenho adversários. Mas o grande pecado do DEM no Rio Grande do Norte é a ingratidão com quem o elegeu”, diz Robinson.
“O Estado trocar investimento em saúde por mÃdia é um crime que está acontecendo no atual governo”, criticou incisivamente, lembrando que o orçamento em vigor foi aprovado com 120 por cento de aumento em recursos orçamentários para a propaganda.
E agiu certo mesmo, viu o desastre que ia ser e está sendo. Por isso, que a rampa da governadoria está de braços abertos esperando Robinson em 2015. Esse governo é muito incompetente! xaaaauuu Rosalba vá com Deus!
Robson cometeu um erro gigante ao romper com Vilma, foi enganado como um peixe numa isca, deu a vitória a rosa ,pois sem ele, ela não ganharia e foi traido pelos os alves pois o interesse de henrique era maior para o senador de rosalba e gari e de ze agripino que deveria ter agido em favor de robson, foi extremamente vergonhoso o que fizeram com ele, foi enganado ,humilhado, traÃdo e desleal as por esses governantes, mas o tempo virá e a justiça será feita.