• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quinta-feira - 03/07/2014 - 06:03h
Eleições 2014

Robinson diz que sua chapa é reação a acordos de famílias

O apoio do povo ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte representado pela candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado foi tema da entrevista nesta quarta-feira (2) na rádio 98 FM feita por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.

Robson: palanque só para Dilma (Foto: Coligação Liderados pelo Povo)

Aos entrevistadores, Robinson falou sobre os desafios na educação, na segurança pública, na saúde do Rio Grande do Norte. “Conhecemos os atuais desafios do Rio Grande do Norte porque percorremos todo o Estado nos últimos anos e verificamos de perto quais as necessidades, os problemas e as soluções”, afirma.

Durante a entrevista Robinson comentou a união dos 19 partidos em apenas um palanque. “É o palanque da conveniência. O nosso é o da convicção e o da coragem. Esses sete ex-governadores falam em mudança, mas qual mudança?”, disse.

Famílias

No último domingo – 29 de junho – Robinson Faria teve o seu nome oficializado na convenção estadual para a disputa ao Governo do Estado em uma aliança com o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB) indicado a vice-governador e a atual deputada federal Fátima Bezerra (PT), candidata ao Senado.

“A nossa caminhada começou nas ruas, pela vontade do povo e não em escritórios fechados para agradar apenas as famílias Alves e Maia. Eles se uniram porque não querem largar o poder”, ressaltou.

No final da entrevista, Robinson lembrou que a coligação “Liderados pelo povo” apóia a candidatura a reeleição de Dilma Rousseff (PT). “O nosso palanque tem apenas um candidato a presidente que é Dilma. Um palanque coerente e leal”, frisou.

Com informações da Coligação Liderados pelo Povo.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. luis carlos diz:

    Esse ROBSON FARIAS É O PRÓPRIO ACORDÃO. Vem de família tradicional política e esteve ao lado DE TODOS OS QUE ELE CHAMA DE ACORDÃO. Ele só não está na ALIANÇA DA UNIÃO PELO BEM DO RN porque juntamente com a deputada Fátima não queriam a união pelo RN. , preferindo o radicalismo . ELE passou 8 anos apoiando á governadora Wilma e sendo Presidente da Assembléia com o apoio da ex-governadora Wilma. Mesmo sendo seu aliado foi negociar com o SENADOR JAJÁ. , QUER DIZER , JÁ pensava em trair Wilma que não podria deixar de apoiar seu vice Iberê que também era do seu partido.
    ROBSON FARIAS ABANDONOU WILMA E FOI SER VICE DA GOVERNADORA FECHADORA e aí pela sua ganância caiu fora e passou esses quatro anos rodando os municípios falando mal da governadora rosa e agora ele pousa de
    BONZINHO, com DISCURSO RETRÓGADO RADICAL igualmente seu ALIADO O PT que IMPOÓS ELE NÃO SE COLIGAR NA PROPORCIONAL O QUE ACABOU COM A CANDIDATURA DE SUA AMIGA ALIADA GESANE.
    ESSE É ROBSON FARIAS QUE QUER SER GOVERNADOR . SEM POSIÇÃO, INCOERENTE, E PENSA EM ENGANAR O POVO COM ESSA DE ACORDÃO.
    ACORDÃO É O DO PT NACIONAL QUE O PARTIDO DELE FAZ PARTE. POR QUE ELE NÃO FALA DO ACORDÃO DO PT NACIONAL INCLUINDO SEU PSD?

  2. fernando diz:

    Junta-se ao PT e cai nos braços de Rosalba.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.