Candidatos nas eleições deste ano, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) – nomes ao Governo e Senado, iniciaram a caminhada eleitoral na noite desta quinta-feira (17) em Mossoró com apoio do prefeito, Francisco José Júnior (PSD) vereadores e lideranças. O deputado federal Betinho Rosado (PP) estava presente.
Em seu discurso, Robinson falou sobre os projetos para o Oeste nas áreas da segurança, saúde e educação e lembrou da importância da proximidade com o povo. “Nossa prioridade é governar para o povo. A nossa maior obra será cuidar das pessoas”, disse Robinson.
Na disputa por uma vaga ao Senado, a candidata Fátima Bezerra (PT) lembrou a parceria entre o PT PSD que começou em Mossoró com a vitória do atual prefeito Francisco José Júnior (PSD) e o vice, Luiz Carlos (PT). “O sentimento de renovação que começou em Mossoró vai chegar a cada recanto do RN. Nossa aliança representa a resistência e começou atendendo ao pedido do povo em todo o Rio Grande do Norte”, destacou Fátima.
Acordão, não
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) abriu o discurso agradecendo a parceria do seu partido com o PT em Mossoró e no Estado e lembrou da resposta do povo a união dos partidos.
“Mossoró já mostrou que não aceita o acordão. Quer trabalho e atenção e terá com Robinson no governo e Fátima no Senado”, garantiu o prefeito.
A programação de Robinson e Fátima na sexta-feira (18) será feita com agenda de campanha em Natal e Mossoró. No sábado pela manhã, o candidato fará uma caminhada no mercado da COBAL e visitará o centro comercial de Mossoró.
Ainda estavam presentes alguns vereadores, vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT), deputado federal Fábio Faria (PSD) e o candidato a deputado federal Valmir Alves (PT).
Com informações da Coligação Liderados pelo Povo.
Lá vem “DE NOVO” o candidato com a sua tradicional promessa de campanha de fazer acontecer mirabolantes projetos nas áreas da “segurança, saúde e educação”!!! E o povo, como se a promessa estivesse em palanque pela primeira vez, acredita, dá fé, dança, bebe cachaça, canta, aplaude, até que finalmente briga de porrada entre si, por eles tudim… Ô povinho abestado, meu!!!
Ontem foi dia 17 quinta-feira. O nobre blogueiro errou.
NOTA DO BLOG – Obrigado. Se o blogueiro errou, o blogueiro conserta. ABração
Prefeito o Senhor fez muitas promessas e muitos compromissos na sua campanha e até agora nada! Vai abrir as portas do Palácio de novo? Antes da campanha recebia até lider estudantil…agora…..
Caro Francisco Bezerra
Esta administração a cada dia se supera. Agora apareceu uma Secretária de Segurança que vai aos órgãos de comunicação pedir que o povo colabore apresentando sugestões para diminuir a criminalidade em Mossoró.
A vereadora Izabel Montenegro, na terça-feira, mandou na minha presença que uma assessora tentasse marcar uma audiência com esta Secretária a fim de lhe mostrar um projeto de segurança pública que diminuirá em muito a violência em Mossoró. Ela ao invés de dizer que Izabel Montenegro poderia ir imediatamente ao seu gabinete, preferiu marcar a audiência para o dia seguinte às 11:30. No dia seguinte cancela a audiência dizendo que tinha uma reunião na Prefeitura e remarca para a quinta-feira. Depois apenas o silêncio. A corretíssima vereadora Izabel Montenegro deve estar se sentindo altamente desprestigiada. Não conseguir uma audiência para tratar assunto de tamanha relevância é inexplicável.
A Vereadora Izabel Montenegro, sobre quem nunca pesou sequer alguma acusação de desvio de conduta, ficou de posse de uma cópia do projeto. Projeto que leu e que a motivou a de forma entusiasmada pedir a audiência para que as sugestões fossem dadas a conhecer à Secretária de Segurança Pública.
Incrível é esta mesma Secretária CONTINUAR apelando para a população oferecer sugestões.
Até quando Mossoró vai viver deste faz de contas?
/////
OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
UM PÃO E UM GOLE DE CAFÉ PARA OS ALUNOS QUE CHEGAM FAMINTOS ÀS ESCOLAS DE MOSSORÓ.
Qual é o pior : O DEM de Zé Agripino ou o DEM de Rosalba ?
O PT que deu rasteira no poeta Crispiniano Neto.
O PT atualmente não respeita nem os companheiros.
Querem dar uma rasteirana Dilma substituindo a candidatura da honesta Presidenta pela candidatura do Barba, digo, Lula.
O PT está na UTI.