O governador Robinson Faria (PSD) não vai fazer qualquer mudança no quadro de cargos comissionados em Mossoró, sem antes ouvir a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP). É o que pode ser ouvido no restrito círculo do governismo estadual.
“Aliados” na gestão estadual, onde o grupo e o partido da prefeita eleita possuem cargos importantes, Robinson e ela podem estreitar relações políticas nos próximos meses. Administrativamente, eles precisarão se entender.
O principal representante do grupo do governador em Mossoró, até bem poucos meses, era o ainda prefeito Francisco José Júnior (PSD).
Mas o governador já deixou clara a ruptura nessa coabitação política (veja AQUI), além de ter sinalizado para comunhão política com a própria Rosalba na Prefeitura de Mossoró.
Sob a ótica do rosalbismo, um entendimento com o governador não é prioridade. Pontualmente, sim. Os projetos políticos do grupo passam por costura diametralmente oposta a do governante estadual.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Politicamente falando Francisco é carta fora do baralho, Dificilmente se elegerá vereador em 2020. Isto se puder ser candidato, o que é muito difícil.
O que mais me chamou a atenção nesta notícia é que eles agora mostram de forma explícita que usam o dinheiro público na POLITICAGEM. E o pior, todos aceitam caladinhos.
“O governador Robinson Faria (PSD) não vai fazer qualquer mudança no quadro de cargos comissionados em Mossoró, sem antes ouvir a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP). É o que pode ser ouvido no restrito círculo do governismo estadual.”
Comissionado em Mossoró que contar com as bênçãos da Rosalba Ciarlini pode ficar tranquilo. Pelo menos é o que dá a entender o texto desta notícia.
Isto explica a igreja cheia ontem por ocasião da missa em ação de graças pelo aniversário da Rosalba?
E TOME MAIS IMPOSTOS NO LOMBO DOS CONTRIBUINTES.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM!
ONTEM EX-VEREADORES FORAM PRESOS EM NATAL. OPERAÇÃO IMPACTO. A FILA COMEÇA A ANDAR.
Sem esquecer que são vastíssimos os sinalizadores de que poderemos ter ELEIÇÃO SUPLEMENTAR em Mossoró. Aguardamos, pois, o soar do gongo.
Jornalista Carlos Santos. Desculpe por fugir do texto. Gostaria que voltasse a sua atenção ao prosseguimento do assunto no Facebook sobre a ausência das armas…enviei uma passagem importante…pelo menos, para mim. E, desde modo, mais importante ainda vista por seus olhos
NOTA DO BLOG – Boa noite, Naide. Vi, li, ri muito e comentei o suficiente.
Abração
Surpreso? Eu não.