Foi episódico e inconcluso o contato em Mossoró entre o vice-governador dissidente e presidente estadual do PSD, Robinson Faria, com o presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), no dia passado.
Foi pura formalidade, meio vapt-vupt.
Os dois se encontraram no hotel em que Robinson se hospedou durante sua estada de quase 24 horas em Mossoró, período em que se deslocou duas vezes a Tibau (42km) para reuniões políticas e entrevista para programa jornalístico da TV Cabo Mossoró (TCM).
“Silveira”, como Francisco José Júnior é conhecido, teve conversa transferida para Natal em tempo ainda a ser acertado, em que mostrará sua posição diametralmente oposta à orientação do partido, quanto à política mossoroense.
Ele resolveu se aliar ao governismo na cidade, reforçando a bancada da prefeita Cláudia Regina (DEM). Foi um dos acertos firmados para garantir sua nova eleição para presidente da Câmara de Mossoró com apoio maciço da bancada originalmente afinada com a prefeita.
O vereador evitou acompanhar Robinson em sua agenda em Mossoró e Tibau, mesmo sendo o presidente do partido no município.
– O PSD de Mossoró, de Tibau e outros municípios é o mesmo: é adversário do DEM – assinalou várias vezes em entrevistas e contatos com interlocutores diversos, o vice-governador Robinson Faria.
Faça um Comentário