quarta-feira - 22/07/2009 - 10:32h

Robinson Faria diz que estar sendo “subestimado”

“Sempre me subestimaram. Continuam me subestimando. Me sinto Subestimado”.

A declaração foi feita agora há pouco pelo deputado estadual Robinson Faria(PMN), entrevista ao Jornal da 96FM. Robinson disse que mesmo tendo sido subestimado ao longo de sua vida pública, tem conquistado expressivas vitórias.

“Tenho sido o deputado mais votado em várias eleições e temos sido decisivos em diversos pleitos”, enfatizou o presidente da Assembléia Legislativa. Robinson confirmou o pacto com o deputado federal João Maia(PR). para as eleições de 2010.

“Ninguém imagine Robinson num palanque e João Maia em outro nas eleições de 2010”, declarou o presidente do PMN.

Veja a íntegra dessa postagem AQUI.

Nota do Blog – Realmente é bom não subestimar o parlamentar.

Num ambiente em que ninguém é de ninguém, fica impossível somar agindo e girando como uma centrífuga.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Fabio Valentim diz:

    Carlos Santos, apesarde minha pouca idade, sempre venho acompanhado a política potiguar, não entendo muito, mas tenho convicção da falta de força que o nobre deputado possui, não vi com bons olhoso que ocorreu na última campanha de deputado, ele gritou aos quatro cantos que sairia como governador e não teve força nem pra deputado federal, num lance de sorte e não de estratégia política conseguiu ter o filho deputado federal, e se contentou com a vaga de estadual. Agora é vice de João e olhe lá… mesmo assim uma chapa sem força, aposto dois reais!

  2. FRANK DANTAS diz:

    Seria bom eles não substimarem D. Vilma. A mulher não é de brincadeira.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.