O Diário Oficial do Estado (DOE) hoje saiu recheado de exonerações de cargos comissionados.
Em sua grande maioria é de gente indicada pelo vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), que abriu dissidência com o governador Robinson Faria (PSD) e já se apresenta como pré-candidato a governador.
As exonerações são nas áreas de Educação, Saúde, Comunicação, Fundação José Augusto, Junta Comercial (JUCERN), Desenvolvimento Econômico, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), Fundação José Augusto (FJA) e Instituto Técnico e CientÃfico de PolÃcia (ITEP).
Amanhã tem mais.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
O GOVERNADOR, está certo e continua assim.
Uma avalanche de cabido de emprego, pelo P.C.do B, que nunca deu palavra pela classe PROLETARIADO.
O VICE-GOVERNADOR, a escolha do PSB, ñ caberia até porque comparando-se é que se sabe, o que fez pela sigla do P.C.do B? o ideal seria o PSDB, um partido de direita com idéias capitalista.
Não entendi. O vice não disse que não tinha cargos no governo? Será que alguém indicou por ele? Será que o mesmo não sabia? Tem gente que não sabia de nada…
O sonho antigo de Fábio Dantas é o Tribunal de Contas, essa casa paradisÃaca da empulhação do controle das contas públicas. Sai do primeiro turno com ou sem cacife para abiscoitar uma vaga naquele templo de nababos. É só isso. O resto é muganga.
Me explique melhor, quem é esse rapaz?
Que cargo ocupa?
Esse rapaz, é um dos responsáveis pelo “RN URGENTE “, que está massacrado o funcionalismo, com esse proposta inadequada pelo P.C. do B, Partido da classe PROLETARIADO.
Trabalha aonde?
Normal.E é para retirar também os apadrinhados dos Rosados,que vivem mamando em todo Governo que entra .