Convidado, o governador Robinson Faria (PSD) vai prestigiar a posse de Henrique Alves (PMDB) como ministro do Turismo.
Será às 15h de hoje em Brasília.
Depois de uma campanha estadual em que os dois tiveram confronto com episódios ríspidos, eis oportunidade para gestos mútuos de civilidade.
Tem nada não Dr.Robinson daqui a quatro anos tem de novo e passa bem rapidinho,do jeito que botamos tiramos! O Senhor e Henrique durante a campanha trocaram acusações a fole,pelo jeito o Senhor não captou a mensagem das urnas,o seu vice,o Dep Fábio Dantas,foi bem enfático,”QUEM SE ENCOSTA NESTE HOMEM SE ACABA” referindo-se ao então candidato Henrique Alves e a Tia Dilma também parece que não entendeu a voz das urnas,o seu filhote votou a favor da PL 4330 juntamente com o Beto Rosado,foram a favor da terceirização,NÃO BRINQUEM COM O POVÃO,estamos de olho,vamos começar a juntar os nomes.É só!
Enquanto eles ficam no vou não vou, terminam não indo, mas mandam o filhoque fizeram Deputado Federal representá-los, o povo que se lasque.
16/04/2015 16h15 – Atualizado em 16/04/2015 16h20
Veja simulações de imóvel financiado com os novos juros da Caixa
Imóvel de R$ 500 mil pode sair R$ 46 mil a mais com novas taxas.
Ajuste foi de 0,3% e vale para contratos feitos a partir de 13 de abril.
Do G1, em São Paulo.
O consumidor que financiou seu imóvel pela Caixa Econômica Federal a partir de 13 de abril passa a pagar uma prestação mais alta e, portanto, pagará mais caro pelo sonho da casa própria. É o segundo aumento de juros em 2015 feito pelo banco.
A alta nos juros foi de 0,3% para financiamento de imóveis residenciais com recursos da poupança pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH). A primeira elevação do ano foi aplicada em janeiro.
////
A PRIMEIRA ELEVAÇÃO DO ANO FOI APLICADA EM JANEIRO.
Isto significa dizer que esta já é a SEGUNDA elevação do ano.
Gostei do termo APLICADA.
Até porque não vejo outro termo que mais se adeque a esta situação.
E assim segue o baile.
//////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
Henrique perdeu à eleição por causa do ódio, que perdura em muitas mentes doentias. Muitos não entenderam uma mensagem de um “novo tempo”na política do RN.
Um estado como o nosso, carente de tudo, não pode prescindir de ajuda federal para seu desenvolvimento. Robinson SABE disso!!!
O ódio político, é pior do que o ódio religioso! Naquele, (o ódio político), a única diferença que tem para o câncer (enfermidade), é que este último EVOLUI!!!