Do Blog do Barreto
O governador Robinson Faria (PSD) mais uma vez esteve em Mossoró de passagem rumo a outro município. Desta vez o chefe do executivo estadual desembarcou no Aeroporto Dix-sept Rosado rumo a Aracati onde acompanhou agenda do ministro da agricultura Blairo Maggi.
Em conversa não programada com jornalista da TV Cabo Mossoró (TCM), 95 FM e Rádio Difusora, o governador reafirmou que vai cumprir em breve uma agenda de dois dias em Mossoró, informou que analisa a possibilidade de enviar um pacote de ajuste fiscal a Assembleia Legislativa para se adequar às exigências do Governo Federal para o envio de recursos, disse estar fazendo um esforço para recolocar a folha em dia e avisou que é totalmente contra qualquer proposta de privatização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
O governador ainda admitiu que o servidor tem o direito de “espernear” reclamando dos atrasos de salários e revelou que tem viajado a Brasília sem a companhia de assessores para economizar dinheiro público.
Nota do Blog Carlos Santos – O governador desembarcou pela manhã (veja AQUI) outra vez sem aviso prévio e agenda para Mossoró. A imprensa “descobriu” seu desembarque, pois até mesmo informação sobre sua passagem na cidade foi dada ontem como prevista para os próximos dias.
O presidente da Câmara Municipal, Jório Nogueira (PSD), chegou a refutar informação que indicava presença de Robinson ontem ou mesmo hoje, em Mossoró, atestando que falara com assessor do governante sobre a notícia (veja AQUI).
Aí, hoje, eis que o governador desembarca em Mossoró. A entrevista à imprensa acabou sendo inevitável.
Ele retornou a Natal por volta de 15h34.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Só conversa para boi dormir!!!
Sr. Governador, de promessas; já estamos cheios!!!
Perceberam que a traíra esteve o tempo todo com um ”papagaio de pirata” tamanho GGG sobre o ombro? Advinha quem era o ”papagaio”?
Ora, não podia ser outro: ”Luzes, câmera em mim, câmera em mim, câmera em mim”.
A traíra tá mais perdida que cego em meio a um tiroteio no escuro.
Mais: restaurante popular não é sinônimo de investimento. Muito pelo contrário. É sinônimo de atraso.
O dinheiro do estado tem sido investido apenas na sala de visitas do RN. Leia-se Natal. Isso é fato.
Da sala de visitas para trás, só lembranças e bananas. Muitas bananas. Isso também é fato.