• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 11/09/2014 - 06:45h
Hoje

Robinson se encontra com classe produtiva de Mossoró/Região

Entidades representativas da classe produtiva de Mossoró e região, reúnem-se hoje a partir do meio-dia com o candidato a governador pela Coligação Liderados pelo Povo, vice-governador Robinson Faria (PSD). Será no restaurante Tenda Gastronomia – em Mossoró.

Robinson é o primeiro convidado das classes produtivas de Mossoró e região (Foto: extraída da Net, sem identificação de autoria)

O almoço é oportunidade da livre iniciativa conhecer o pensamento do candidato em relação à economia, infraestrutura pública e outros aspectos correlacionados.

Objetiva expor um elenco de aspirações que dizem respeito à atividade produtiva e sua própria relação com a sociedade e o poder público.

“O empresariado quer continuar dando sua contribuição ao desenvolvimento econômico e ao bem-estar social com emprego e renda, e indiretamente pelos tributos que paga”, assinala o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota, um dos articuladores do encontro.

“A gente enxerga que é imprescindível o Estado cumprir seu papel, investindo sobretudo em Educação, Saúde e Segurança”, atesta Nilson Brasil, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). “Mas ele só não pode tudo”, afirma.

“Precisamos de compromisso”

“Nossa conversa é para apontarmos propostas viáveis e nossas preocupações. A saída para a crise continua sendo o trabalho e estamos fazendo nossa parte”, considera Antônio Alexandrino, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).

“Em nosso setor, por exemplo, a presença do Estado precisa ocorrer agilizando medidas que evitem a paralisação de um segmento que movimenta toda a pirâmide social, com incrível distribuição de renda. Precisamos de compromisso”, diz Jorge do Rosário, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON).

“Não queremos o privilégio, mas meios para continuarmos empregando, gerando crescimento econômico e proporcionando qualidade de vida”, dispara Segundo Paula, do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX).

Diversas entidades que abrigam a classe patronal estão mobilizadas e participam desse movimento: Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON), Sindicato da Indústria de Extração do Sal (SIERSAL), Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIMORSAL), Associação Redepetro/RN e Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), com apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN) e Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Amanhã, no mesmo horário e local, será a vez do empresariado receber o candidato da Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB).

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Já, sei!!! Amanhã, Henrique deve mostrar à plateia toda aquela “penca de papal, mostrada na TV” (e como tinha papel, hein?) justo a tudo que ele “já fora acusado daquilo tudinho” e depois “liberado pela justiça PTralha” vigente no país onde o PT e seus asseclas, se apropriando ilicitamente da PTrobras, estava sujando as mãos de muta gente Brasília a dentro com petróleo sujo, não comercial… Robinson não tem as suas “mãos sujas de petróleo”, pense nisso!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.