O senador José Agripino (DEM-RN) ligou nessa quarta-feira (16) para o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), para convidá-lo a participar hoje da reunião – articulada por ele – da bancada federal do RN com o presidente Michel Temer (PMDB), às 15h.
Entretanto, Faria disse que não poderá comparecer porque irá participar de inaugurações já agendadas em São Tomé. Isso mesmo.
Na pauta com Temer, pleito para conjunto de ações de segurança para o Rio Grande do Norte, com apoio da União, que façam frente à violência sem precedentes que atinge o estado.
Nota do Blog – Apesar de se autodenominar o “Governador da Segurança”, Robinson troca uma audiência dessa envergadura por eventos protocolares no interior do estado.
Efeito, claro, do seu corrosivo desgaste com escândalos que ganharam repercussão nacional. Parece ainda grogue com tudo isso.
Como já dito por este Blog…acabou. O Governo Robinson Faria acabou AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Ouço no rádio que o Mercado do Bom Jardim foi visitado por assaltantes esta manhã.
Até quando estes assaltos, perfeitamente evitáveis, vão continuar?
Anteontem mais um arrastão dentro de um colégio.
Já estou cansado de dizer que este tipo de assalto pode ser evitado em mais de 95%.
Por que não me desqualificam? É tão fácil. Basta ouvir minha proposta e dizer que é baboseira pura.
A verdade é que têm medo de me escutarem e terem que colocar em prática a minha sugestão.
É a vaidade falando mais alto.
O custo do sistema que abortará mais de 95% destes assaltos é diminuto.
Não digam que é por falta de dinheiro que não dão proteção adequada às escolas, unidades de saúde, clínicas médicas, lojas etc.
Esta é uma grande oportunidade de provarem que não passo de um palpiteiro.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO FIM DO MUNDO?
Bom em se tratando de bancada vimos o senador JA falar o nome do estado que o elegeu varias vezes. Esse senador e seu filho vivem numa inercia pura, alheio aos problemas do nosso estado. Nossa bancada a maioria comprometida com esse governo corrupto busca agora um apoio em troca da votação que o manteve livre das acusações e denúncias.