Apesar de ter atraído o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) para uma composição que lhe desse palanque majoritário completo, o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) aos poucos vai descolando do companheiro.
A dobradinha entre ambos acontece e é defendida onde é possível, mas nunca de forma impositiva.
Ele marcha em faixa própria apostando que possa vencer a disputa, numa corrida eleitoral polarizada com o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT).
Fábio Dantas, até aqui, tenta sem maior resultado um confronto com a governadora Fátima Bezerra (PT), na contenda ao governo estadual. Em termos de apoios, segue fragilizado em grandes e decisivos colégios eleitorais, como Natal e Mossoró.
Nada de influente e representativo movem-se em sua direção nesses colégios eleitorais.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Vou te falar : O potiguar dá um voto para esse cidadão é o fundo do poço ou de duas coisas uma, parente ou vai se beneficiar em caso de vitória do candidato, o histórico do nobre candidato não é interessante, REFORMA TRABALHISTA, REFORMA PREVIDENCIÁRIA, etc…
Se esse tampo ruim tivesse vergonha na cara já teria colocado o rabo entre as pernas e ido embora pra Cochichina ou para os quintos do inferno. Massacrou com porrete de Jucá o espinhaço do sofrido trabalhador brasileiro extinguindo todas as conquistas sociais conquistadas pela sofrida classe trabalhadora nos últimos 30 anos. É um pilantra autor das Reformas Trabalhista e Previdenciária. Potiguar que tiver auto estima e dignidade como trabalhador nunca votará neste bandido bom de peia de porrete de Jucá. Quem enehe cu de Judas é molambo. Essa é de lascar.