LÃder da oposição no Senado, o senador Rogério Marinho (PL) fez beiço, mordeu os lábios e desabou em choro nesta quinta-feira (13), na Comissão de Segurança Pública da Casa.
Ele ouviu depoimentos de advogados de 200 pessoas que seguem presas no Complexo Penitenciário da Papuda e na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, por envolvimento em atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro deste ano, em BrasÃlia.
A imagem viralizou nas redes sociais.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já transformou em réus 1.290 envolvidos, a partir de denúncias de promotores e procuradores.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Pelas pessoas que morreram por COVID-19, fez o que? Teatro da safadeza.
Nossa, tô tão comovida! Ainda assim, vou perguntar: por quantos mortos de Covid ele chorou? Por quantas pessoas morrendo de fome, na fila do osso ele chorou? Com quem ele se solidarizou e quem ele defendeu nesse perÃodo?
Esse Canalha neo- escravocrata é além de canalha, seletivo e cÃnico em sua suposta solidariedade, pois jamais ouvi ele dar uma palavra em favor dos mais 800 mil presos que superlotam nossas cadeias ( 80% PRETOS, POBRES, PERIFÉRICOS E FAVELADOS), penitenciárias e prisões, maioria deles, infelizmente cumprindo pena, sem ao menos terem sido julgados.
Todavia em favor dos da classe média que intentaram servir de massa de manobra para golpear nossa claudicante democracia REPRESENTATIVA, aà sim, ele se presta a esse papel ridÃculo e mentiroso.
Quando foi para votar e, mais ainda encetar campanha criminosa em favor das Deformas Trabalhista e Previdência, esse vagabundo jamais perdeu uma lágrima sequer.
Quem sabe o eleitor Potiguar, possa aprender com tantos erros, sobretudo quando elege Deputados e senadores desse naipe, não mais votando em seus reais e principais inimigos que se vestem em pele de cordeiros.
Lágrimas de cocrodilo.
Ele é tão falso como um cédula de R$ 3,00 .
Esse tal senador Rogério Marinho nao vale o que o gato enterra.
Isso é puro teatro, esse cidadão só quer saber dele, para ele o povo que se lasque!
Pense numa cena ridÃcula e hilariante. Faltou eu perto dele para enfiar o meu rotundo dedo fura-bolo no fiofó dele. Essa é de lascar.
Presente de Fátima para o povo do RN. RidÃculo!