A jornalista Andréia Sadi da Globo News/G1 informa que o nome do ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho (PSDB) segue em ascensão no Governo Jair Bolsonaro (PSL).
Entre ministros da ala militar, há quem defenda a mudança de comando na articulação polÃtica do governo, mas somente após a votação da Previdência.
Um ministro não descarta, por exemplo, a ida de Rogério Marinho (secretário da Previdência) para ajudar na articulação do governo, mas afirma que “agora não acontecerá”.
Isso porque, diz o aliado de Bolsonaro, Marinho neste momento “é muito importante no Congresso por conhecer profundamente o projeto da Previdência”.
Nota do Blog – Governo acertará em cheio se alçar Marinho a esse papel, haja vista sua experiência e vivência no ambiente parlamentar. Até aqui, o presidente Jair Bolsonaro tem se perdido nessa tarefa, por falta de gente de maior envergadura. Boa parcela de sua bancada é inexperiente e muitos chegam a ser estúpidos mesmos, incapazes de fazerem importante tessitura polÃtica.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Vamos começar a pensar em construir bustos e estátuas para homenagear em grande homem em todos os municÃpios brasileiros. Nome de rua é pouco.
Em Mossoró, por que não erguer uma estátua do Rogérão na Praça do Pax?
Na Praça do Cid não pode. Já tem uma.
Tá dado o recado.
Acertará em cheio (novamente) na titela do trabalhador.
Me respondam: qual o pai que não gostaria de ter um filho igual ao Rogerão, hein?
Eita caba maaacho. Se no brasil tivesse uma dúzia de Rogérios, meia dúzia de Dellagnois e uns quatro Moros, o paÃs seria outro.
Ascensão meteórica! A maior de todas!
Bólido.