O deputado federal Rogério Marinho (PSB) sustenta sua postulação a prefeito do Natal. Está acuado, isolado e foi abandonado pela governadora Wilma de Faria (PSB).
Mas por que ele mantém essa cruzada quase quixotesca?
De antemão, é preciso que fique claro o seguinte: o deputado empreende uma luta legítima. Empina argumentos consistentes, em defesa do que acredita. Pensar diferente, mesmo de quem manda e praticamente fez o PSB-RN, Wilma, é ousado. Parece loucura, sem dúvidas.
Derrotado em seu sonho de ser prefeito, Rogério pode sair também com sérios prejuízos à reeleição à Câmara Federal em 2010. Contudo, talvez procure garantias que a viabilizem. Um mal menor.
Pelo nível do acordo firmado entre os líderes do PT-PSB-PMDB, Rogério estaria rifado não apenas à prefeitura, mas também à reeleição. Daí, sensato que reaja para não perder de tudo.
* Veja matéria mais abaixo.
Carlos, mudei o endereço do meu blog. Se puder, peço que atualize o meu link no seu. Grata. Jô
//jolopesrn.zip.net
Prezado Carlos Santos. Estou começando a admirar o Deputado Rogério Marinho. A sua atitude demonstra as qualidades que a pessoa humana deve ter: ousadia, coragem, firmeza perseververança e humildade, as quais considero inpresindiveis a qualquer ser humano. Se ainda houvesse tempo legal, seria capaz de transferir meu título para Natal, para votar no Deputado. Torço para que o mesmo consiga tocar em frente a sua empreitada, pois a máquina de triturar gente “políticos” irá funcionar mais uma vez. Aguardemos pois, como você costuma colocar. Um forte abraço. Eriberto