As oficinas de costura localizadas em São José do Seridó receberam, esta semana (29), a visita do secretário especial da Previdência e do Trabalho, do Ministério da Economia, Rogério Marinho (PSDB). Ele anunciou a consignação de R$ 10 milhões, no Orçamento de 2020, para viabilizar um Centro de Comercialização no Seridó potiguar.
Uma comitiva de empresários, formada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do RN ( FIERN), Amaro Sales, o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Zeca Melo, e do empresário André Street, que veio ao RN conhecer o empreendedorismo e o desenvolvimento na área tecnológica do Estado, participaram da visita.
Hoje, o Seridó tem a maior concentração de oficinas de costura integrantes do Pró-Sertão. Segundo a Associação Seridoense de Confecções (ASCONF), a capacidade de produção diária da região é de 40 mil peças.
Maquinário
Os principais clientes são Guararapes e Hering.
“Nós conseguimos convênio de 10 milhões de reais que vai permitir a compra do maquinário necessário para implantação da Central de Cortes, em Parelhas. Isso possibilitará que os produtores locais também empreendam com marcas próprias”, destacou Rogério Marinho.
As oficinas de costura de São José do Seridó integram o Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, idealizado por Rogério Marinho, quando foi secretário de Desenvolvimento Econômico do RN.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
AGORA VAI, O FATO É QUE MILHÕES DE EMPREGOS FORMAIS, DE REPENTE, NÃO MAIS QUE DE REPENTE ECLODIRÃO DIRETAMENTE DAS INICIATIVAS DO NEO_ESCRAVOCRATA ROGÉRIO MARINHO, àquele deveras patrocinado pelo Neo-escravocrata Mor…FLAVINHO ROCHA..e pela fiesp do pato amarelo LEMBRAM…!!!
Milhões de imbecis, claro, mais uma vez, passarão acreditar em mais uma istória da carochinha disseminada pelos que dão suporte midiático e sustentação política à nossa maviosa e democrática Casa Grande….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Rogerinho Marinho merece todo o respeito do povo potiguar, exceto os que ainda insistem em chupar bila e cagar rodando, assim como todos aqueles que passaram por lavagem cerebral e encantos de Lula.
Muito boa notícia para o RN. Beleza o Pró-Sertão, interiorização do desenvolvimento!
R.Marinho(malvadeza), inimigo número 01 do trabalhador brasileiro. Pense num cabra ruim!
Não tardou muito, apareceu o imbecil mais imbecil e emblemático das terras Potiguares….!!!
Ele estava recolhido À sua insignificância reacionária, viciada e bitolada no Estado dito máximo que ele tanto supostamente reclama, claro, babando os culhões da Cavalgadura Mor Neo – Nazifascista: JAIR MESSIAS ASCO NARO…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Agora que a indústria têxtil já fugiu do RN pra PB e PE esse “iluminado” vem dizer que vai alavancá-la? E ainda tem besta que leva a sério esse Rogério, carrasco da aposentadoria do trabalhador brasileiro.
Respeite a puliiiiiiiça. Respeite a autoridaaaaade.
Bulling dá cadeeeeeeia…!
Depois não diga que eu não aviseeeeei….!!!